Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1500 Ajuda


Saluja

Posts recomendados

E aí galera, tudo bem? Tô precisando dar um upgrade no pc, pra conseguir acompanhar a geração, e tava querendo a ajuda de vocês.

A configuração atual do meu pc é :

Processador : i3

MOBO : MSI h61m-p21b3

HD : Samsung 320 GB

Memória Ram : Kingston ddr 3 4 gb

VGA : Não tem

Fonte : Queimou (LoL)

Gabinete : Gab.Mod RJAS - 702D - preto c/fonte mod 500 - p4

To pensando em manter o processador e o Hd, pra trocar depois. E primeiro comprar MOBO,VGA,Fonte, RAM

No preço de até uns R$ 1500, o que recomendam?

Quero rodar os jogos sem agarro, não precisa ser no ultra, mas um medium/high seria ótimo.

Valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá montei esta configuração aqui no rio de janeiro para você.lembrando que os preços das peças são á vista no site boa dica.

Com esta configuração você não terá dor de cabeça por um bom tempo ao rodar seus jogos.Só recomendo a você trocar o processador.

 

fonte Ocz / OCZ500MXSP  200,00
 
gabinete Thermaltake / V3 Black   165,00
 
placa de video AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5  460,00
 
2x corsair Memória de 4GB DDR3 1333MHZ  260,00
 
monitor LG / 22EA53T  387,00
 
total 1472,00
 
fonte de pesquisa: http://www.boadica.com.br/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Muito obrigado. 

 

Porém eu já tenho o monitor, e será que esse gabinete rola de boa ? : https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59084/?parceiro=google&gclid=CLfdnL_o2LwCFUhp7AodV2MApw

 

Com a grana do monitor, rola de comprar uma MOBO? Porque a que tenho é bem básica, e  acho que vai gargalar a VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com sinceridade, eu faria esse upgrade em 2 etapas:

 

Compraria uma fonte Corsair CX430w e um pente de memoria Kingston de 4GB 1333mhz.

Sobraria aproximadamente 1200 reais, eu pegaria um VGA boa, 270X/GTX760 ou 280X/GTX770.

 

O problema disso é que vai gargalar o processador, então vai te obrigar a juntar dinheiro e trocar mobo/cpu.

porque como você disse que quer jogar os jogos atuais no high pelo menos, não adianta pegar VGA safada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Muito obrigado. 

 

Porém eu já tenho o monitor, e será que esse gabinete rola de boa ? : https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/59084/?parceiro=google&gclid=CLfdnL_o2LwCFUhp7AodV2MApw

 

Com a grana do monitor, rola de comprar uma MOBO? Porque a que tenho é bem básica, e  acho que vai gargalar a VGA

Amigo com essa configuração que informei a você a mobo não vai gargala,mas sim seu processador que é um pouco fraco,já que você tem o monitor pegaria o dinheiro e compraria um processador core i5-3300.

Já o gabinete fica por sua conta mas se eu fosse iria de v3 black,por que sua refrigeração é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo bem? Tô precisando dar um upgrade no pc, pra conseguir acompanhar a geração, e tava querendo a ajuda de vocês.

A configuração atual do meu pc é :

Processador : i3

MOBO : MSI h61m-p21b3

HD : Samsung 320 GB

Memória Ram : Kingston ddr 3 4 gb

VGA : Não tem

Fonte : Queimou (LoL)

Gabinete : Gab.Mod RJAS - 702D - preto c/fonte mod 500 - p4

To pensando em manter o processador e o Hd, pra trocar depois. E primeiro comprar MOBO,VGA,Fonte, RAM

No preço de até uns R$ 1500, o que recomendam?

Quero rodar os jogos sem agarro, não precisa ser no ultra, mas um medium/high seria ótimo.

Valeu pela ajuda  :D

Caso não queira trocar o i3 coloque:

 

Placa de video: GTX 650 TI Boost [esta placa vai dar gargalo mais muito pequeno que você não irá nem perceber] 

Fonte: CX-430W

Memoria ram: Kingston 4GB DDR3 [para adicionar ao seu se necessario para completar 8GB]

 

Total: R$ 1106,15 [Com memoria ram][Preço sem o desconto a vista]

          R$ 935,68 [sem memoria ram][Preço sem o desconto a vista]

 

Mas caso queira trocar o processador e colocar um que se encaixa no orçamento [sem a memoria ram com a memoria ram passa um pouco do orçamento] é o i5-3330 mas por 50 reais a mais tem o i5-3470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...