Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O F1 não funciona?


Mesuko

Posts recomendados

Meu computador aparece uma mensagem dizendo que a potência do meu processador é maior do que a do socket, na época eu tinha procurada a bios para o windows 8 e não tinha achado, mas eu procurei mal e na verdade havia a bios atualizada porém eu não me interessei nisso. O computador então alerta com a mensagem e para prosseguir indica para apertar o F1, e é carregado o windows e etc. Porém um problema é que eu aperto F1 e simplesmente não funciona.

 

O meu teclado estava apresentando algum problemas há algum tempo e eu achei que era ele, porém testei este teclado em outro pc e funcionou, e ainda para tirar completamente a duvida do teclado eu testei outro teclado no pc e o erro persistiu.

 

 Eu não faço ideia que problema seja. Curiosamente este problema já havia acontecido há algum tempo, a solução foi tirar ele da tomada por algumas horas e tudo funcionou, porém ele já esta a tempo fora da tomada, já abri para ver se está tudo encaixado, e ainda nada.

 

 

Então venho pedir a ajuda de vocês;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...