Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Extream funciona ?


Marcos César Guerra

Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Estou montando um PC novo aos poucos e a grana está curta e estou querendo montar um computador para jogos então no momento eu conseguir comprar as seguintes peças:

 

- Processador Intel Core i7-4770 3.4Ghz, 8MB, (Turbo Boost até 3.9Ghz) LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I74770
- MB ASUS p/ Intel SABERTOOTH Z87 LGA 1150, c/ USB 3.0, componentes TUF e PCI 3.0
- Memória G.SKill Sniper 16GB (4x4GB) DDR3 1600MHz F3-12800CL9Q-16GBSR
 
Tenho na minha casa que era do antigo computador as seguintes peças:
 
- Gravador DVD
- HD 320GB - SATA
- Fonte Extream 450W
 
Essa fonte aguenta essa config ate por que vou usar a placa de video onboard da placa mãe ? 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu gostaria depois comprar um placa de vídeo parruda, hd ssd ... qual fonte recomenda ?

Placa de vídeo vou gastar até 1200 reais... Então seria qual fonte boa para ela ?

Pra configuração que você descreveu e a placa de video nesta faixa de preço, vá numa dessas fontes:

 

PC&Cooling MKIII 500W

Corsair CX500 Bronze

Corsair CX500M

Cougar RX500

EVGA 500B

OCZ ZT550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ocz tem 2 linhas 12v não gosto desse tipo de configuração melhor ir de corsair mesmo 

Não generalize. Nem toda fonte da OCZ possui duas linhas de 12v. As OCZ ZT, por exemplo, não possuem duas linhas de 12v.

 

http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/static-aws/londritech.com.br/imgs/5309/0005309_700_7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não generalize. Nem toda fonte da OCZ possui duas linhas de 12v. As OCZ ZT, por exemplo, não possuem duas linhas de 12v.

 

http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/static-aws/londritech.com.br/imgs/5309/0005309_700_7.jpg

obrigado por lembrar ms achei essas fontes caras e não são tão boas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...