Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do monitor fica esverdeada com um cpu e no outro não..


matheeusgabrieel

Posts recomendados

Montei um cpu novo e este mesmo chegou ontem, assim que chegou coloquei ele pa rodar, só que na hora de conectar o monitor tive problemas para faze-lo conectar, aparecia "no signal"

depois de muito trampo ele conectou, ok.. daé o problema a tela ta esverdeada, achei q fosse o monitor.. mas não, coloquei o monitor de volta no cpu antigo e estava normal.. não sei qual pode ser o problema.. alguem imagina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, passe a configuração completa do seu pc novo para que se possa obter uma melhor análise do problema.

Não sei nem se você está conectando o monitor na placa de vídeo onboard ou offboard, ai fica meio complicado em te dar uma resposta correta.

Nvidia gt630 1g,

i3 3240 3,4ghz terceira geração

paca mãe asus p8h61m-lx3

hd 1tr - memoria ram 8g ddr3

fonte 500w

 

essa ai mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mínimo ele deve ter usado um adaptador no cabo do monitor para encaixar na placa de vídeo.

Acho que foi isso que ele quis dizer com problema no adaptador.

Por isso as pessoas quando apresentam algum problema tem que detalhar o máximo possível, pois

fica difícil adivinhar as coisas ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...