Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bradesco para empresas não entra


ricadobh

Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Estou tendo muita dificuldade para acessar a área de conta de empresas do site do Bradesco, esse problema começou após a atualização 51 do java, segue a tela abaixo:

 

WxqdKCK.jpg

 

Como podem ver na tela acima, está em branco, porém, nesse caso eu já havia escolhido o certificado digital, era então para na barra de procura de certificado estar descrito o caminho do certificado, e abaixo à esquerda ter um campo para que eu pudesse digitar a senha.

 

Já fiz todas as configurações indicadas no site do bradesco, já tentei mexer no painel de controle do Java e NADA!! O mesmo erro ocorre no FireFox, Chrome e IE.

 

Fico agradecido caso alguém possa me ajudar!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse front-end do Bradesco provavelmente ainda esta incompatível com essa atualização mesmo, é praticamente certo isso. No IE-11 você ativou o Modo de Compatibilidade?

Então amigo, ativei sim, mas olhe bem, no perfil do usuário em questão não funcionou, mesmo eu dando permissão de administrador para o mesmo, porém, no perfil "Administrador" funcionou normalmente!

 

Por isso estou achando muito estranho, não faz sentido algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...