Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alvaro César Silveira

RESOLVIDO Erro Planilha Excel - PROCV

Recommended Posts

Bom Dia, pessoal estou com o seguinte problema, tenho uma planilha com 3 abas. 

- a primeira existe uma tabela com Medico | Código | Quantidade | Equipamento | Valore Unitario | Valor Total | Data

- a segunda eu criei uma planilha dinâmica somente para filtrar os dados que eu quiser.

- a terceira existe uma tabela com o Código | Descrição | valor

o que eu fiz, na primeira tabela eu fiz um procv puxando da terceira tabela a descrição. ex, digito o código na primeira tabela e a descrição aparece automaticamente. 

certo, até aí não tive problema algum porém.

Agora estou tendo o seguinte problema, existem códigos de duas casas decimais e também códigos com cinco casas decimais, perfeito, porém se na primeira tabela eu digito um código 27 ele me exibe a descrição correto e logo em seguida eu digito um código 81502 por exemplo, ele também aparece a descrição, porém se mais pra frente da tabela eu digitar um codigo menor por 34 ele nao esta retornando a descrição.

Não sei se eu consegui expor o meu problema, peço que me ajudem a resolver.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

como você nao postou um modelo vou chutar o que pode ser...

você esqueceu de trava o intervalo de busca com "$" antes de arrrastar a formula...

sua formula tem que ficar semelhante a esta =PROCV(A1;$B$2:$B$10;2;0)

veja se é isso... se nao for, poste um modelo de sua planilha com o problema ocorrendo!

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais