Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Curso de inglês para programadores


Giovanne Oliveira

Posts recomendados

Olá não sei se estou postando no lugar certo, mais por precaução vou postar na área de programação também.

 

Olá eu queria saber se vocês sabem algum curso GRATUITO de inglês para iniciantes na programação ou alguma coisa do tipo, eu não quero aprender inglês agora, só quero saber o essencial para entender o que cada parte dos códigos que estiver escrevendo significa. tipo um um mini resumo de um mini curso de inglês. O resumo do curso ao quadrado rsrs. Não quero perder tempo agora com um idioma do qual não gosto. só quero saber o essencial do essencial do resumo rsrsrs. Quero saber só o preciso para entender o que estou escrevendo.

 

OBS: DESCULPE pelo texto que parece meio exigente, mas tinha que ser assim para as pessoas entenderem, desculpe pela repetição de conteúdo e por qualquer outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, nos dias de hoje aprender inglês é essencial, mas não vem ao caso.. Técnicamente falando, você não precisa saber inglês para programar, só precisa saber o que cada código faz! Se você quer aprender inglês só para saber o que esta escrito nos códigos, é mais fácil você abrir o Google Translate na hora que você estiver codando e ver o que significa cada coisa.. Mas é só uma opinião né..

Mas se é realmente isso que você quer, esse aqui eu acho bacana para treinar

https://www.duolingo.com/pt

 

Tem até app para android dele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...