Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração do PC novo .


Posts recomendados

Boa tarde,

 

meu primeiro tópico no CdH, logo não sei se estou no local certo, mas queria a opinião de vocês em relação a configuração do meu futuro pc gamer, queria saber se alguma peça está gerando inconpatibilidade.

 

Segue o link com as peças;

 

 processador , hd , placa mãe , placa de vídeo , 2x memoria ram , fonte , driver de dvd , gabinete ( estou em duvida entre a versão gunmetal e a branca).

 

Qualquer sugestão sobre alterações será bem vinda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto de Cash tu quer gastar?

 

ta perfeita sua config...

 

apenas faria isso:

 

compraria um Air Cooler (Cooler Master Hyper T4, NZXT T20 para o FX 8320) e trocaria sua fonte por uma Corsair/XFX/Seasonic ou ate mesmo OCZ de 600w (500w ja estaria bom)

 

o resto esta muito legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso gastar até 3000 reais.

 

a respeito da fonte, que tal essa > https://www.portalinformatica.com.br/fonte-corsair-500w-vs550-1.html .

já o cooler, não achei nenhum desses, mas você nao acha q os 3 fans do gabinete, mas uns 2 que eu vou colocar futuramente, nao daram conta de resfriar o gabinete ?

NOTA: eu peguei a fonte 750w pois pretendo fazer um crossfire da r9 270x muito em breve ( ou não ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serie CX é melhor, e para CF ou SLI 600w esta bom, nao so fan desse modelo da CM e ele nao passou no teste do Clube do Hardware! :@

 

sobre os cooler, se vier 3 para comecar ta bom, o ideal sao 4x 2 para puxar 2 para tirar! :)

 

 

acabei de ver:

 

 

Refrigeração:
02 x Ventoinha de 120mm no frontal (1 inclusa)
01 x Ventoinha de 120mm na traseira (inclusa)

01 x Ventoinha de 120mm ou 140mm na lateral (não inclusa) (compre uma para ca!)
02 x Ventoinha de 140mm no teto (1 inclusa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...