Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não inicia com placa de vídeo.


Internal Programmer

Posts recomendados

Minha placa de vídeo parou de funcionar.

 

Se eu ligar o vídeo na OnBoard fica normal.

 

porém se eu ligar na Placa de Vídeo a bios não carrega, da "No Signal" no monitor.

 

Os capacitadores esta normal, tudo certo.

 

 

Parou de funcionar ontem, antes estava normal.

 

 

 

Alguem sabe um motivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria        :)

 

Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e driver de vídeo atualmente instalado.

Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:


 

Grato pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria        :)
 
Para que os usários possam ajudá-lo, é necessário que você poste a configuração completa de seu PC, incluindo Fabricante/Modelo da Fonte de Alimentação e driver de vídeo atualmente instalado.
Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo:
 
Grato pela compreensão.

 

 

 Obrigado pela atenção companheiro.

 

porém meu problema foi resolvido por milagre, sinceramente não sei o que ocorreu, mas voltou a funcionar.

 

Obrigado pela dica, caso eu necessite criar um novo tópico irei usar o procedimento.

 

 Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...