Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projecto


Adswezy Silveira

Posts recomendados

Ola,eu estou elaborando um projecto na área de programação.

A minha duvida é que,quero importar informação a partir de um documento de texto e gravar no Access.

A instrução que falta é que durante a leitura quando encontrar um (# no documento de texto) muda de campo(no Access) e quando encontrar um(;"no documento de texto") muda de linha no Access.

o código:

 

string caminho = @"D:\exp\sa.txt";FileInfo arquivo = new FileInfo(caminho);StreamReader linha = new StreamReader(arquivo.FullName);int id = 0;string texto = "";            if (arquivo.Exists == true)   {   OleDbConnection conn = new OleDbConnection(@"Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=D:\exp\Novo Microsoft Access Base de Dados.accdb");   conn.Open();   OleDbCommand cmd = new OleDbCommand();   string tamArquivo = "";   while (tamArquivo != null)      string v = linha.ReadLine();   v.IndexOf(",");   id = Convert.ToInt32(v.Substring(0,(v.IndexOf(","))));   texto = v.Substring((v.IndexOf(",")));   i = v.Substring((v.IndexOf(",") + 1));   cmd.Connection = conn;   string acess = @" insert into Aula7 (idCategoria, Categoria,categx) values (@idCategoria, @Categoria,@categx)";   cmd.CommandText = acess;   cmd.Parameters.AddWithValue("@idCategoria", id);   cmd.Parameters.AddWithValue("@Categoria", texto);   cmd.Parameters.AddWithValue("@categx", i);   cmd.ExecuteNonQuery();     }
 

Agradeço uma ajuda :X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...