Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Recomendação de Configuração


Posts recomendados

Olá,

bom dia!

 

Sou um leigo em computação em vias de montar seu próprio pc. Escolhi bons componentes, umas até meio caras, mas não tenho certeza da total compatibilidade entre eles. Tentei seguir orientações de outros tópicos do Clube mas a dúvida não é facilmente transposta.

 

Comprei:

 

 Desde já agradeço a boa vontade e considerem como a boa ação do dia pois eu sou completamente leigo nessa parada de hardwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Possidonio

 

Gargalo você vai ter se quiser jogar algo em ultra+fullHD!! e o problema é VGA(Placa de video) fraca!!

 

Tem processador demais pra pouca placa de video. Fx 8350 é top, proximo a um I5 e essa placa de video é muito basica pro processador, você não conseguirar jogar em ultra+fullHD, e o processador você nao irá usar nem 15% dele, ja que você não tem placa de video suficiente.

 

Melhor investir em uma placa de video e ir de FX 6300 pra poder equilibrar, a placa mãe está boa e memória seria ideal 8GB 2x4 dual channel.

 

Minha configuração que montei a 3 dias estou satisfeito:

 

FX-4350 quadcore 4.3Ghz (Stock)

GA-970A-D3P

(2x4) 8GB Kingston 1600MHz

R9 270x Vapor X OC

Corsair CX430 (A fonte poderia ser melhor, porém eu ja tinha ela a tempo, mais aguenta minha configuração porque tem qualidade, corrente e Watts necessario.)

 

eu investi mais na placa de video e estou satisfeito, jogos ultra, exceto tomb raider (MSAAX4), crysis 3(MSAAX8), mais ai nao é o processador e sim a placa de video, BF4 por exemplo tranquilão.

 

Obs: Acredito que seu proposito seja jogo!! se eu estiver errado por favor me corrija e poderei mudar minha Opinião/Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...