Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marceloa877

RESOLVIDO Problema com placa mae Asrock 775 dual pro

Recommended Posts

bom estou com duvidas esta placa não tem suporte para  o processador abaixo mas me disseram que daria video para teste?

placa-mãe asrock 775 Dual-Pro fsb 1066

Processador intel corel2duo E8400 3.0 ghz  fsb1333

memória ddr400

uma c3tec 450W real que posso usar.

Monitor tenho Samsung 22

Bom,  coloquei este processador ou seja o e8400  mas talves por não ter o cooler original não deu video, acho que nem funciona sem o cooler, coloquei um cooler não original só para teste ligado direto à fonte para o caso de armar o processador,e não deu video  a placa de video que usei foi uma pciexpress bem antiga tipo trident tgu9440 só para teste, outra observação estava sem a bateria da bios.

Será que esta placa pode esta ainda funcionando?  encomendei o cooler mas ainda não chegou.

Uma dúvida que tenho é se teria que dar o vídeo, a placa liga e desliga normalmente e o processador ficou quase frio.

E uma observação se esta placa asrock 775 dual-pro funcionasse neste sistema estaria bom para mim eu somente queria aproveitar o micro e outros componentes que tenho.

colocaria um placa de video. e tenho para ela memoria ddr 400mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais