Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo não inicia


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Montei um computador com as seguintes configurações:

placa-mãe: ASUS M5A78L-M/BR

HD: 500GB WD CAVIAR BLUE

Processador: AMD Athlon II 270 X2 3.4GHz

Memória: 4GB DDR3 1333 Kingston

Fonte: ATX 220W Wise Case

 

O que acontece é que após toda a montagem do computador, ele não liga, não inicia, não dá sinal algum, bip, absolutamente nada.

Testei com outra placa-mãe e aconteceu a mesma coisa.

Testei com outra fonte e não ligou, troquei a memória de lugar e não ligou, testei somente com o processador e a memória e não ligou

Testei sem memória e não ligou, limpei as configurações da BIOS e não ligou.

Será que não são os conectores do painel frontal que estão incorretos?

Será que ambas as placas estão com defeito?

Preciso de alguma ajuda, pois acho impossível ambas as placas estarem com defeito, ou os outros componentes.

 

Agradeço quem puder ajudar.

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, descobri o que causava o problema, liguei a placa sobre um papelão, liguei tudo certinho como eu havia feito antes e... a placa ligou normalmente, teste com uma fonte reserva e com a fonte do gabinete e em ambos os casos a placa funcionou normalmente.

Só tenho que ver porque está dando contato com o gabinete. Acho que é porque eu liguei a placa "direto" no metal, sem nenhum tipo de isolante dentro do gabinete.

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...