Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 3 notebooks vale a pena? Lenovo z400 nao tem wi-fi?


NatanTM

Posts recomendados

Todos eles tem wireless. A vantagem do Asus na minha opinião é que tem tela 15.6 conta a tela 14 dos lenovo e também rede cabeada GigaBit contra a rede MegaBit dos lenovo. Os 2 lenovo tem processador melhor que o Asus e tem a vantagem de ser touch screen. O lenovo G400s tem 2 portas USB 3.0 enquanto os outros só tem uma. O lenovo Z400 é o único que diz ter bluetooth mais essa informação pode estar errada também já comprei G400s (outro modelo que não é esse que você postou) e na descrição dizia não ter bluetooth mais quando chegou vi que tinha sim.

 

O lenovo Z400 ganha dos outros dois por ter 8GB de memória, os 2 lenovo ganham do asus pelo HD que tem o dobro 1 TB conta 500 GB. Todos tem saída HDMI o que é bom se você pretende conectar num monitor externo algum dia.

 

Considerando tudo eu acho que ficaria com o lenovo Z400 por já vir com 8 GB, o preço ser muito parecido e acho que a placa de vídeo GT 635M ganha dos outros intel HD graphics.

 

porém achei o Z400 bem mais barato para você na fast shop só R$ 1879 contra os R$ 2339 do pontofrio:

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-lenovo-ideapad-z400-touch-com-3--geração-do-processador-intel-core-i5--8gb-de-memoria--1tb-de-hd--tela-led-touch-l2z400164p-prd--6?cm_re=-_-Vitrine+05-_-L2Z400164P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...