Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NatanTM

Qual dos 3 notebooks vale a pena? Lenovo z400 nao tem wi-fi?

Recommended Posts

Todos eles tem wireless. A vantagem do Asus na minha opinião é que tem tela 15.6 conta a tela 14 dos lenovo e também rede cabeada GigaBit contra a rede MegaBit dos lenovo. Os 2 lenovo tem processador melhor que o Asus e tem a vantagem de ser touch screen. O lenovo G400s tem 2 portas USB 3.0 enquanto os outros só tem uma. O lenovo Z400 é o único que diz ter bluetooth mais essa informação pode estar errada também já comprei G400s (outro modelo que não é esse que você postou) e na descrição dizia não ter bluetooth mais quando chegou vi que tinha sim.

O lenovo Z400 ganha dos outros dois por ter 8GB de memória, os 2 lenovo ganham do asus pelo HD que tem o dobro 1 TB conta 500 GB. Todos tem saída HDMI o que é bom se você pretende conectar num monitor externo algum dia.

Considerando tudo eu acho que ficaria com o lenovo Z400 por já vir com 8 GB, o preço ser muito parecido e acho que a placa de vídeo GT 635M ganha dos outros intel HD graphics.

porém achei o Z400 bem mais barato para você na fast shop só R$ 1879 contra os R$ 2339 do pontofrio:

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-lenovo-ideapad-z400-touch-com-3--geração-do-processador-intel-core-i5--8gb-de-memoria--1tb-de-hd--tela-led-touch-l2z400164p-prd--6?cm_re=-_-Vitrine+05-_-L2Z400164P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais