Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Strongher

CPU PREÇO VENDER

Recommended Posts

Olá Galera, :D 

Estou querendo vender minha CPU, mas não sei quanto ela vale, gostaria de saber a opinião de cada um sobre o preço e onde seria o melhor lugar para vender, lembrando que está em ótimo estado e que tenho todas as caixas de cada hardware e também não tenho pressa para vender.  É isso, Obrigado!  :confused: 

(Link contendo fotos da CPU - http://1drv.ms/MCb9Vk  Caso não consiga ver avise-me.)

Tudo está funcionando perfeitamente!

- Gabinete Cooler Master CM690 (Lateral de vidro).
- Processador Intel Core i7-920 2.67GHz.
- Placa Mãe ASUS P6T Deluxe.
- Memoria Ram Ddr3 OCZ Gold Series 6gb 1600Mhz Kit Triple Channel.
- Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5870 Sapphire 1GB GDDR5.
- Cooler 3RSystem (Modelo: IceAge-PB).
- Fonte Zalman - 600W Real (Modelo: ZM600HP).
- HD Seagate 320gb 7200RPM Barracuda.
- HD Samsung 320gb 7200RPM Barracuda.
- Leitor de dvd LG.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de querer vender uma máquina dessa é que você não pode cobrar o valor que ela realmente vale, porque por ser uma máquina mais cara, pra pessoa pagar o valor correto pra você compensa mais ela comprar uma máquina nova, com as mesmas configurações, mas com garantias e parcelamentos.

O que vai te compensar (na MINHA opinião) é vender as coisas separadamente, no Mercado Livre e essas coisas.

OU

Postar no face em alguma página de troca e venda da sua cidade.

Novamente afirmando que é a MINHA opinião =D

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de querer vender uma máquina dessa é que você não pode cobrar o valor que ela realmente vale, porque por ser uma máquina mais cara, pra pessoa pagar o valor correto pra você compensa mais ela comprar uma máquina nova, com as mesmas configurações, mas com garantias e parcelamentos.

O que vai te compensar (na MINHA opinião) é vender as coisas separadamente, no Mercado Livre e essas coisas.

OU

Postar no face em alguma página de troca e venda da sua cidade.

Novamente afirmando que é a MINHA opinião =D

Obrigado meu amigo por me responder, mas você acha que vale quanto no total se fosse pra vender ou caso se você fosse comprar? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais