Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU PREÇO VENDER


Strongher

Posts recomendados

Olá Galera, :D 

Estou querendo vender minha CPU, mas não sei quanto ela vale, gostaria de saber a opinião de cada um sobre o preço e onde seria o melhor lugar para vender, lembrando que está em ótimo estado e que tenho todas as caixas de cada hardware e também não tenho pressa para vender.  É isso, Obrigado!  :confused: 

(Link contendo fotos da CPU - http://1drv.ms/MCb9Vk  Caso não consiga ver avise-me.)

Tudo está funcionando perfeitamente!


- Gabinete Cooler Master CM690 (Lateral de vidro).
- Processador Intel Core i7-920 2.67GHz.
- Placa Mãe ASUS P6T Deluxe.
- Memoria Ram Ddr3 OCZ Gold Series 6gb 1600Mhz Kit Triple Channel.
- Placa de Vídeo ATI Radeon HD 5870 Sapphire 1GB GDDR5.
- Cooler 3RSystem (Modelo: IceAge-PB).
- Fonte Zalman - 600W Real (Modelo: ZM600HP).
- HD Seagate 320gb 7200RPM Barracuda.
- HD Samsung 320gb 7200RPM Barracuda.
- Leitor de dvd LG.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de querer vender uma máquina dessa é que você não pode cobrar o valor que ela realmente vale, porque por ser uma máquina mais cara, pra pessoa pagar o valor correto pra você compensa mais ela comprar uma máquina nova, com as mesmas configurações, mas com garantias e parcelamentos.

 

O que vai te compensar (na MINHA opinião) é vender as coisas separadamente, no Mercado Livre e essas coisas.

OU

Postar no face em alguma página de troca e venda da sua cidade.

 

Novamente afirmando que é a MINHA opinião =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de querer vender uma máquina dessa é que você não pode cobrar o valor que ela realmente vale, porque por ser uma máquina mais cara, pra pessoa pagar o valor correto pra você compensa mais ela comprar uma máquina nova, com as mesmas configurações, mas com garantias e parcelamentos.

 

O que vai te compensar (na MINHA opinião) é vender as coisas separadamente, no Mercado Livre e essas coisas.

OU

Postar no face em alguma página de troca e venda da sua cidade.

 

Novamente afirmando que é a MINHA opinião =D

Obrigado meu amigo por me responder, mas você acha que vale quanto no total se fosse pra vender ou caso se você fosse comprar? Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...