Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kaizo

Ping com o roteador aumenta ao baixar!

Recommended Posts

bom galera sou novo aqui no forum e me desculpem se estou postando de forma errada, enfim...

eu uso um notebook no wifi daqui de casa, meu ping com o roteador fica 1ms sempre, normal, so que quando eu vou baixar algo o ping sobe pra 1000ms+, ficando assim: ping 192.168.0.1 tempo= 1000ms, as vezes até esgota. eu gostaria de saber como resolver isso, se aumentasse apenas o ping com as outras coisas e tal e continuasse com 1ms no roteador td bem, alguem pode me ajudar?! obrigado pela atenção. aguardo respostas, precisar de informações só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, meu amigo se você faz o download com gerenciador p2p seu ms irá subir mesmo.

quando você faz um download em um gerenciador de download você recebe e envia pacotes.

Qualquer coisa tente apenas fazer download sem usar programas de download.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, sempre que eu uso 100% da banda de download ou upload, o ping com outro computador na internet sobe muito. Mas não o ping com o roteador, tanto com cabo quanto por wireless. Achei estranho esse ping alto com roteador. Qual sua banda contrada? E qual modelo de roteador? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais