Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro para impressora fiscal até R$ 1000


Posts recomendados

Bom dia .

 

O computador aqui da minha micro-empresa queimou a placa mãe, e eu preciso montar outro, Faz algum tempo que não me interesso mais por hardware e por isso estou por forra.

 

Orçamento livre, sem muito desempenho, ja que somente vai executar o software que imprime o cupom fiscal e por

isso a placa mãe tem que porta serial e paralela, e vai ficar ligado das sete da manha as nove da noite.

 

Alguma dica para mim ai .

 

 

Obrigado;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria   :)


 


Ví que você postou "orçamento livre". Mas....


Seria de grande ajuda, que você desse um limite ao seu orçamento. Isto auxilia os usuários a lhe darem respostas mais condizentes com suas necessidades e disponibilidade financeira. Isso agiliza a obtenção de respostas, pois oferece aos usuários um parâmetro de pesquisa.


 


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tendou_Souji , Seria algo entorno de um mil reais, um micro on-board, não vai custar mais do que isso.

 

@GolpeBaixo , Não to afim de aproveitar nada, nem o gabinete, ele já deu o que tinha que dar, Só vou aproveitar o monitor .

 

 Eu preciso mais de uma recomendação, de uma placa mãe com porta serial e paralela, e uma fonte de 350w de boa qualidade, que aguente ficar 

ligado o dia todo, o resto sera o mais barato, o micro não é para ter desempenho, e sim não me dar problemas por bastante tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GolpeBaixo boa fonte, Eu tive duas fontes deste modelo, uma estragou com dois anos e a outra vai fazer um ano de uso, mais esta tem 3 anos de garantia do fabricante.

 

@gabrielsaraiva já dei uma olhada, Mais achei bem caro, computadores sem monitores por mil e quinhentos reais, o que estragou eu tinha pagado ums mil e duzentos com monitor (marca syntax) e me durou ums quase cinco anos.

Sei dos benefícios de um DELL, mais para min não vale a pena.

 

Dei uma olhada nos micros de loja, mais os que eu achei e que tinham porta serial e paralela, utilizavam componentes de notebook, não sei se é bom ou não, não comprei por pensar na manutenção a longo prazo, o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...