Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jorge Guarise

Computadores não se comunicam erro ao acessar banco de dados

Recommended Posts

Bom dia pessoal do CH estou com o seguinte problema, tenho um servidor no qual o ip é 192.168.0.101  e outros micros no qual o ip é de 192.168.0.102 a 109, neste servidor tenho o banco de dados de meu sistema, quando vou abrir o sistema em um micro que nao seja o servidor os micros dao a mensagem de que nao foi possivel contato com o servidor, ja testei com firewall ativado, desativado e nada, a unica solução é eu ir no servidor e pingar com o computador que desejo conexao e simultaneamente dar o comando para que abra o sistema, ai ele conecta e funciona o dia todo, porém se fecho o sistema tenho que fazer toda a ladainha novamente, quando pingo do servidor para outro micro o resultado do ping é '' host de destino inacessivel'' e ele da o seguinte resultado enviados=4 recebidos=4 perdidos=0 porém nao da a velocidade de envio nem nada, ja fiz de tudo porém nao acho solução, as portas estão abertas para a conexao e tudo, porém nao obtive sucesso em nenhuma das tentativas, o problema é que as vezes em quando ele abre sem pingar mais isso uma em cada 50 tentativas. 

Socoroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obs, todos os micros acessao a internet normalmente.., vai entender

em anexo imagem dos pings abaixo, porém o ultimo disparo é com o roteador

post-714792-0-59510900-1392895281_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais