Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ceil

PenDrive abre, mas capacidade 0 GB

Recommended Posts

Meu pc reconhece meu pendrive Kingston DT 101 G2 16 GB, mas a capacidade dele aparece como 0 GB, e não consigo formata-lo, nem pelo windows e pelo "USB Disk Storage Format Tool" .Me ajudem, por favor.post-668757-0-55092900-1392899192_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Acho que podem ser 2 coisas no seu caso. A primeira é o pendrive ter dado algum problema físico. A segunda é o pendrive ser falsificado e ter a capacidade alterada.

Leia um post de como descobrir se o pendrive é falsificado: http://www.techtudo.com.br/platb/hardware/2011/06/23/como-saber-pen-drive-falsificado-1/

Obs: no caso da Kingston eu sei que esse modelo original apresenta umas informações sobre ele na parte metálica USB que encaixa no pc.

Leia o tópico de como descobrir a capacidade e modelos reais de um pendrive falsificado: http://forum.clubedohardware.com.br/topic/609397-solu%C3%A7%C3%A3o-para-pen-drive-falsificado-e-programas-para-formata%C3%A7%C3%A3o/

Compartilhar este post

Link para o post

Opcionalmente pode voltar para o fórum de pendrives, tenho um texto em destaque sobre falsificação, e outro sobre problemas com pendrives. só passar lá e ler, e obviamente fazer seus testes, muitos casos já foram resolvidos com a informação contida neles, quem sabe o seu não pode ser um deles?

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais