Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Valdinho Silva

Compra pela internet.

Recommended Posts

Galera eu queria saber de quem ja tem experiência com compras pela internet de produtos importados, o que poderia acontecer se eu comprasse esta placa http://www.ebay.com/itm/PNY-VCGGTX7702XPB-GeForce-GTX-770-2GB-256-bit-GDDR5-PCI-E-VIDEO-CARD-/191061145162?pt=PCC_Video_TV_Cards&hash=item2c7c21b64a, o que eu poderia pagar de multa taxa de importação e tudo mais, quem pujder  me ajudar agradeceria, e se ela esta em um bom custo benefiicio. Obrigado.

Eu tenho uma 8800 GTX e ela esta deixando minha imagem toda rozada e queria saber se alguem sabe um link de algum tecnico que possa recuperala, pois ela e uma excelente placa não tenho do que me queixar dela, por isso queria ela recuperada, por favor se alguem souber de um tecnico confiavel por favor mande o contato dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria paga-se 60% do valor da compra em taxas alfandegarias. Aí vai de de você calcular a conversão de dólar para reais, mais as taxas de importação que são de 60% do valor da compra, mais o valor do frete e ver se vale a pena.

Ex...

Produto importado já convertido de dólar para real sai R$: 100,00

Somar a taxa de importação 60%, no caso ficaria mais R$:  60,00

Sairia R$:160,00 o total, fora o frete, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não vale a pena, a não ser que a economia fosse considerável, o que não é no caso dessa placa que você postou cujo o preço, mais a taxa e ainda o frete passam dos R$1.400 eu acho. Você pode não ser tachado, mais é uma aposta bem arriscada.

E tem a questão da garantia. Não sei como funciona a garantia da PNY, mas se for preciso mandar de volta para o vendedor, você terá que pagar todas as taxas novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais