Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com processador FX 6300


Diego Scussiato Tomczyk

Posts recomendados

Ola pessoal beleza? então acabei de fazer um up no pc, ta rodando beleza sem travamentos etc, mas andei lendo por ai que pode ocorrer que este processador esteja funcionando apenas com 4 núcleos ao invés de 6, então resolvi posta o link do cpu z que eu acabei de certifica pra vocês poderem me ajudar se o meu esta ou nao funcionando com os 6 núcleos.

 

http://valid.canardpc.com/y0yw1s

 

este e o link aonde aparece minhas specs da maquina, eu tinha um fx 4100, que quando eu ligava a maquina eu podia aperta a tecla F4 e eu mudava para os 4 núcleos, mas nesse atual não tem esta opção acredito que seja pela bios mais atualizada, porque com o fx 4100 uma vez atualizei a bios e perdi a opção, voltei a bios anterior e tava la a opção. No caso do meu novo fx 6300 ja peguei o pc montado e pronto mas tudo novo.

 

Abraço obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...