Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitorar Rede da empresa


Gigga

Posts recomendados

Procuro um software que me ajude a monitorar e gerar relatórios do que os usuários estão utilizando na empresa, seja ele  sites  ou e-mails, tenho uma rede com 40 computadores e 2 servidores windows, tenho também um sonicwall como firewall.

preciso de uma dica de que  utilizar para gerenciar esta rede, não precisa ser de graça mas também não pode custar uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, eu fui em uma empresa que o pessoal do ti de la utilizava uma ferramenta na qual ele gerenciava junto, email(servidor de email), monitorava trafego de dados na internet(navegação) e ainda controlava o acesso a rede local, algo deste estilo eu estou procurando, vou dar uma olhada no sonic para ver se acho algo mais relacionado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem um programinha relativamente simples que funciona com estrutura cliente/servidor (o servidor não precisa ser um servidor mesmo), dá uma pesquisada no WEB BLOCKER http://www.tisoftware.com.br/produtos/empresas/bloqueador-de-sites-e-msn-web-blocker-server/?gclid=CL619qj_5bwCFTIV7AodCXsAuQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...