Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adrianno

PC travando em jogos

Recommended Posts

PROBLEMA: após jogar alguns minutos (qualquer jogo), a minha tela fica toda listrada (as vezes num tem amarelado, outras verde), depois a tela fica toda preta e o jogo trava.

quando isso ocorre em Battlefield 4 aparece uma mensagem de erro informando q o problema é no directx (muitas pessoas estão com o mesmo problema pelo q eu pesquisei).

FATOS:

- tenho quase certeza q o problema nao é de hardware. tenho um PC recém comprado com uma r9 280x. então creio q o problema seja com o directx, com o visual C++, ou driver da placa de video, visto que o problema so começou após meu irmão instalar o novo driver beta da AMD 14.1

- ja tentei voltar pro driver 13.12 mas o problema persistiu.

- o problema nao é de refrigeração da placa de vídeo.

- o problema nao é de energia (tenho uma seasonic x760 funcionando perfeitamente).

Por favor, alguem pode me ajudar ? 

nao sei ao certo qual é o problema. Ja tentei infinitas soluções mas nada deu certo.

eu devo formatar meu PC ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o seu problema começou após você instalar o novo driver beta da AMD 14.1, você deverá desinstalar totalmente o driver e usar o ccleaner para tirar qualquer vestígios do driver. Siga tudo passo a passo, como reiniciando a máquina após a remoção e depois da instalação do novo driver.

Eu pessoalmente nunca instalo um driver beta, pois o próprio nome já diz, Beta ainda está em testes e provavelmente tem muitos bugs e erros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais