Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em jogos


adrianno

Posts recomendados

PROBLEMA: após jogar alguns minutos (qualquer jogo), a minha tela fica toda listrada (as vezes num tem amarelado, outras verde), depois a tela fica toda preta e o jogo trava.

quando isso ocorre em Battlefield 4 aparece uma mensagem de erro informando q o problema é no directx (muitas pessoas estão com o mesmo problema pelo q eu pesquisei).

 

FATOS:

- tenho quase certeza q o problema nao é de hardware. tenho um PC recém comprado com uma r9 280x. então creio q o problema seja com o directx, com o visual C++, ou driver da placa de video, visto que o problema so começou após meu irmão instalar o novo driver beta da AMD 14.1

- ja tentei voltar pro driver 13.12 mas o problema persistiu.

- o problema nao é de refrigeração da placa de vídeo.

- o problema nao é de energia (tenho uma seasonic x760 funcionando perfeitamente).

 

Por favor, alguem pode me ajudar ? 

nao sei ao certo qual é o problema. Ja tentei infinitas soluções mas nada deu certo.

eu devo formatar meu PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o seu problema começou após você instalar o novo driver beta da AMD 14.1, você deverá desinstalar totalmente o driver e usar o ccleaner para tirar qualquer vestígios do driver. Siga tudo passo a passo, como reiniciando a máquina após a remoção e depois da instalação do novo driver.

Eu pessoalmente nunca instalo um driver beta, pois o próprio nome já diz, Beta ainda está em testes e provavelmente tem muitos bugs e erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...