Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebooks para games até R$ 2600


MonitorDePc

Posts recomendados

Primeiramente,Olá a todos,sou novo no site,acabei de criar a minha conta,desculpem se estou postando na área errada

Enfim,não posso pagar mais que 2600 reais em um computador,estou querendo um notebook mesmo,não quero mais desktop

e quero um computador potente,moderno e que além de realizar tarefas básicas como,internet,bate papo,armazenamento de arquivos,ver filmes etc e tal,ele tenha um bom desempenho com games atuais como: Far Cry 3,Battlefield,Warface,Tomb Raider,Dead Space 3,Crysis 3

 

Eu encontrei este da dell: (http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=smi14rw8s594brz&model_id=inspiron-14r-5437)

 

Vi vários comentários e vídeos na internet falando que este roda todos os games que eu citei

tipo assim,não sou muito exigente,não precisa rodar tudo no máximo/ultra e tal,basta rodar o jogo de uma forma que dê pra jogar

 

enfim,vale a pena comprar esse notebook do link?gostaria que vocês me dessem mais dicas também,obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...