Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dianz

Falha na tela de Notebook

Recommended Posts

Tenho um notebook da marca Gigabyte que ta com o seguinte problema na tela:

Ele funciona normal, mas quando você abre a tela em 90º ou mais, ela se apaga, e se você começar a fechar ela acende novamente. Ta meio tenso porque a posição ideal para usá-lo ele fica apagado =\

Alguém tem alguma ideia de pelo menos o que pode estar causando o problema? Cogitei ser o cabo flat dele com mau contato, ou algo do tipo. (Eu sei que certeza é só realizando testes nele e tal, só queria algumas possibilidades ter uma noção do financeiro hehe ^_^)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser um simples flat.

Agora, já vi raros casos onde o problema está na própria tela, no conector ou mesmo em outros cabos da tela. Aí quando não encontra onde consertar, só trocando a tela.

Acho que começar pelo flat seja interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que enviá-lo para que alguma empresa faça essa manutenção, não tenho material suficiente para realizar os testes =\

Pelo menos já tenho uma ideia do que vou desembolsar nessa brincadeira, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais