Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Samsung UN55F6400AF


Khayarus

Posts recomendados

Bom dia pessoal comprei esse modelo de TV Samsung UN55F6400AF faz dois dias porém estou em dúvida em como calibrar a imagem para jogar meu ps4, percebi que ela possui muitas opções de configurações avançadas e não tenho a menor ideia de como calibrar afim de tirar o melhor proveito da imagem.

Meu quarto é total escuro por isso se alguém souber como proceder de maneira específica em como calibrar para games eu agradeceria a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Toda tv tem seus ajustes de imagem, vai fuçando em tudo.. não pode ter medo de mexer...

Só completando!....

 

Os ajustes de imagem não é "padrão", cada pessoa possui uma preferência diferente de outra!, É conhecendo isso que todas as marcas de TVs, possuem como opção em seus ajustes de imagem, o ajuste "Pessoal" ou "Personalizado"...

 

Então, como o colega dochips disse, não tenha medo de alterar os ajustes do TV, com certeza você encontrará o que mais te agrada nas diversas situações... (Filmes, jogos, ou Players e etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue o modo Jogo no Menu da TV, isso vai reduzir seu "input lag" e facilitar a calibração da imagem (boa parte dos recursos avançados não combinam bem com jogos).

 

Bem ontem eu estava fuçando um pouco e consegui uma melhora na distribuição das cores nos games, como tenho a opção Cores em 70 a pele dos personagens ficava muito vermelha então para deixar a pele mais natural sem reduzir as cores de fundo mudei as opções de distribuição de cores avançadas ou seja, havia as opções VERMELHO 50 AZUL 0 E VERDE 0 então baixei o VERMELHO para 35 e aumentei o AZUL PARA 10 E O VERDE PARA 10 conseguindo mais naturalidade nos tons vermelhos e mantendo as cores de fundo como verdes e azuis mais nítidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...