Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Toshiba travado

Potier Marques

Posts recomendados

Olá,

Meu hd Toshiba mk6475gsx bateu, fica fazendo uns barulhos estranhos, substitui ele mas nao consigo ter acesso para tentar recuperar os dados que estavam nele aguem tem alguma dica ou algum drive que eu possa baixar.

Obs: estou tentando acessar ele via cabo sata/usb, mas nao reconhece, nao aparece nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se faz alguns barulhos estranhos como você disse, deve ter danificado algo e danos fisicos nao se corrigem com programas.. se o que você tem é muito importante e a recuperacao é imprescindivel, você deve procurar locais especializados nesse tipo de servico, sempre lembrando que os mesmos sao muito caros.. mas se os dados sao de suma importancia, o valor pago é o de menos.

Link para o comentário

eu sei que danos físicos não tem como recuperar, mas eu sei que se eu conseguir ter acesso a parte não danificada eu posso salvar os dados daquela área. se você souber de algum programa que eu possa acessar essa área ou fazer o pc reconhecer o hd como um hd externo ficarei muito grato!

Link para o comentário

nao, porque para ter acesso a esses locais, você teria q usar de ferramentas específicas e um laboratório especial... quando há danos fisicos graves e ai você nem sabe o que pode ter sido pois so escuta "barulhos estranhos", nesses lugares o hd é aberto e de alguma maneira tenta-se a recuperacao

se o hd nao funciona, nao é reconhecido, tá fazendo barulhos estranhos, repito, nao serão programas q reverterão essa condicao!.. inclusive é melhor nem ficar forçando e ligando ele, pois se quebrou algo internamente é capaz disso acabar por danificar ainda mais a superficie do disco e os dados

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...