Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook Gamer

guizuco

Posts recomendados

Olá galera.

Em julho do ano corrente pretendo fazer uma viagem aos EUA, de onde pretendo trazer um notebook gamer.

Sim, eu quero um notebook e não um desktop, pois viajo muito e também usarei a trabalho, sendo assim, necessitarei de mobilidade.

Para trabalho, basicamente usarei o notebook para word/pp/excel e etc, ou seja, nada pesado.
Para lazer, usarei para jogos, como BF4, crysis, LoL, Skyrim e similares.

Pretendo reservar até lá entre $1.600 a $2.000 DOLARES pra gastar no notebook, no entanto, 2k USD é meu valor máximo, não que eu queira gastar isso, mas se for necessário gastarei.

Até o momento eu já pesquisei bastante, mas como não sou "esperto" pra essas coisas, resolvi pedir ajuda pra quem sabe. 

Pelo que andei pesquisando, basicamente os melhores que encontrarei por lá são: 

-MSI (linha GS70 na faixa de 1.5k a 2k)- gostei bastante deles, o que me atraiu bastante foi o teclado steelseries, e o peso relativamente baixo considerando a categoria (+-3kg).

-Asus (linha G75) - Pra falar a verdade não gostei muito deles. São pesados, grossos, feios e o mesmo preço

-Alienware 17 - Gostei bastante. São bonitos, altamente customizáveis e estão há um tempo bom no mercado. Mas como tudo é imperfeito, o preço é muito elevado, e imagino que com dinheiro limitado, essa não seja a melhor opção.

-Sager e Clevo - esses são basicamente os "avell" dos gringos. Não tem marca, não tem nome, mas têm tudo que os outros têm por preço inferior.

-E por fim, o que me deixou mais interessado, foi o note gamer da Origin EON17-S. São lindos, altamente customizáveis e com componentes *****. O que me deixa um pouco "precavido" é que é novo no mercado, não há muitos precedentes, a bateria dura ÍNFIMAS 2 HORAS, não sei como funciona a garantia no huebrbr e se realmente vale a pena investir.

Segue abaixo uma foto do Origin que eu customizei MAIS OU MENOS NAS CONFIGS QUE EU ESPERO PODER COMPRAR COM ESSE VALOR, esse da foto saiu 2.099, um pouco mais caro do que posso pagar, mas do jeito que eu gostaria.

Por favor, me digam o que vocês fariam no meu caso, e qual note vocês acham ter o melhor custo benefício?
Vou deixar também o link do site pra customizar o note, pra que vocês montem do jeito que acharem melhor pra eu ter uma ideia. Muito obrigado se você leu tudo e chegou até aqui. 

link para montar: http://www.originpc.com/configurator/l/l1.aspx?SYSTEMID=28

Caso você consiga montar um com um custo benefício melhor que o meu, por favor, poste aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagine se você precisar acionar a garantia. Eu não compraria.

Se o foco for jogar, você não precisa de um i7, mas para se garantir em outrastarefas pegue o 4700 que da conta do recado.

Não pegaria as memorias vengeance, nem 16gb. 8gb normal mesmo.

pegue um ssd corsair neutron de 120gb. um hd750 7200rpm no segundo, assim terá velocidade ecapacidade de armazenamento.

ficou em 1938 doletas.

dei uma olhada rápida, deu pra economizar uma graninha.

Mas eu não compraria lá fora uma máquina de alto custo por mais bacana que ela seja.

Link para o comentário

imagine se você precisar acionar a garantia. Eu não compraria.

Se o foco for jogar, você não precisa de um i7, mas para se garantir em outrastarefas pegue o 4700 que da conta do recado.

Não pegaria as memorias vengeance, nem 16gb. 8gb normal mesmo.

pegue um ssd corsair neutron de 120gb. um hd750 7200rpm no segundo, assim terá velocidade ecapacidade de armazenamento.

ficou em 1938 doletas.

dei uma olhada rápida, deu pra economizar uma graninha.

Mas eu não compraria lá fora uma máquina de alto custo por mais bacana que ela seja.

Obrigado pelo toque. Mas vou arriscar e comprar mesmo.

A diferença é absurda. Qualquer um desses se eu fosse comprar por aqui gastaria fácil mais de 8k dilmas. São mais de 3k de diferença, ainda que um dia eu precise trocar algo tirando do meu bolso, dificilmente vai superar esse valor. Pelo menos eu espero rsrsrsr!

Realmente, fiz essas modificações que você disse e acho que o desempenho continuará igual e já vou economizar 150usd!

No mais, queria mais algumas dicas! Acham que vale a pena arriscar nesse origin mesmo?

Link para o comentário

Então brother, você já olhou a linha MSI? Eu gosto bastante da marca. De uma olhado nos gs70, acho que tem um bom preço, alguns bem abaixo desse  que você quer montar.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152444

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152443R

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834152400

Qualquer um desses vai fazer o que você precisa de forma satisfatória. Pesquise um pouco, alguns não acompaham drive de cd/dvd.

Meia horinha de pesquisa você vai achar uma config que lhe atenda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...