Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair RM750 é boa?

TheJLCA

Posts recomendados

• mês depois...

As fontes de alimentação Corsair série RM são projetados para funcionar sem refrigeração ativa para a carga de até 40% em temperatura ambiente típicos (25 ° C ou 77 ° F) e são capazes de continuamente a saída 100% da capacidade de produção em temperaturas ambientes de até 40 ° C (104 ° F). Descobrimos que o nosso material de alimentação são tipicamente usados ​​em ambientes muito inferiores a 40 ° C, e tendem a ter alguma aspiração natural dentro do chassis, que permite um certo movimento de ar, tal como a partir de uma placa gráfica nas proximidades ou ventoinhas, no interior do invólucro PSU , quando as temperaturas excedem temperaturas ambientes normais. Descobrimos que esta aspiração normal pode manter o modo de ventoinha Zero-RPM da Corsair, mesmo a temperaturas tão altas quanto 35 ° C (95 ° F) quando a carga apenas em 40% por períodos de até 15 minutos. 

Graças ao feedback recente fornecido por um revisor cedo, descobrimos um problema de funcionamento do ventilador PSU que pode ser acionado com o RM750 e RM850W em condições de operação altamente incomuns. Para a emissão ocorra, o PSU deve ser executado por mais de 15 minutos em: 

• Temperatura ambiente 35 ° C (95 ° F) ou mais elevada
  • Zero fluxo de ar ambiente, ou seja, sem o fluxo de ar fornecido por ventiladores do sistema ou por fãs em outros componentes

Sob essas condições, UPAs impactados pode desligar antes do ventilador de refrigeração começa a girar. Este encerramento irá causar nenhum dano ao PSU ou o sistema. Como estas condições são extremamente duras, acreditamos que a maioria dos usuários não serão afetados. Se você sente que tem uma unidade que tem sido impactado, estamos oferecendo retornos de substituição antecipados para o PSU, com Corsair pagar todos os custos de frete. Por favor, clique aqui para obter instruções sobre como obter uma unidade de substituição, ou para fazer qualquer pergunta. 

Obrigado por escolher a Corsair, estamos comprometidos em garantir que você está completamente satisfeito com sua compra. 

Atualização - 14 de novembro de 2013: 
Em um esforço para melhorar os nossos produtos para todos os nossos usuários, nós atualizamos o RM750 e RM850 para resolver esse problema. O circuito do termistor que é usado para medir a temperatura para o controlador de ventoinhas e OTP foi alterado em todos RM750 e RM850 PSU de avançar. Uma resistência adicional foi adicionado que irá resultar no ventilador de ligar antes de a doença que provoca a PSU para desligar no caso de temperaturas exceder 45 ° C. 

Citação:
Postado Originalmente por jonnyguru viewpost.gif
As unidades afetadas são em códigos de lote <1341 (os quatro primeiros dígitos do S / N.)

Fonte: http://forum.corsair.com/v3/showthread.php%3Ft%3D123484&prev=/search%3Fq%3Dcorsair%2Brm750%26rlz%3D1C1NNVC_enBR548BR548%26espv%3D210%26es_sm%3D122

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 750 pra cima não tem problema,mas as rm450 550 e 650 estão cheias de capxon,e como não usam ventoinhas até certa carga,elas esquentam demais,os pobres capxon vão estufar numa velocidade incrível,já que são muito vulneráveis a temperaturas altas,graças a sua qualidade imensa.Acho que não dura 1 ano,a não ser que você nunca deixe seu pc em repouso,fique o dia inteiro em 100%,de um modo que consiga fazer a ventoinha da fonte sempre funcionar.

Link para o comentário

As 750 pra cima não tem problema,mas as rm450 550 e 650 estão cheias de capxon,e como não usam ventoinhas até certa carga,elas esquentam demais,os pobres capxon vão estufar numa velocidade incrível,já que são muito vulneráveis a temperaturas altas,graças a sua qualidade imensa.Acho que não dura 1 ano,a não ser que você nunca deixe seu pc em repouso,fique o dia inteiro em 100%,de um modo que consiga fazer a ventoinha da fonte sempre funcionar.

Já comprei a RM750. 

Eu, pessoalmente, não recomendo esta fonte. Esta nova série da Corsair é meio obscura pra mim... Já li relatos de problemas generalizados e até recall de fontes desta série a Corsair já fez.

Isso foi a uns 5 meses atrás, agora eles já atualizaram a fonte. E eles estão certos em trocar a fonte com defeito por uma nova, isso prova qualidade da empresa, pois se fosse qualquer uma, não ia nem ligar.

Eu não acho ela quente. Já até testei, quando eu abro algum jogo, ou programa pesado o fan começa a funcionar. Na navegação na internet e para abrir arquivos, a fonte não esquenta, portanto, o fan não liga. Mas não tive nenhum tipo de problema com ela, e claro, se eu tiver, irei contatá-los, pois a fonte tem garantia de 5 anos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...