Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera me ajudem ae .

Eryck Vinicius

Posts recomendados

Bom galera , quero uma ajuda meu notebook acer veio com o S.O w8 64bits , resolvi então instalar o S.O w7 32 nele , meu processador é 64x ate ai tudo certo , mais o w7 so utilizou 2,58 de 6 gb de memoria ram , então resolvi voltar de novo para o w8 64x , ae que vem o erro , na hora que vou vou instalar o w8 de novo ele da o erro "A chave do produto (produto key) digitada nao corresponde a nenhuma imagem do Windows disponível para instalação .Digite uma chave do produto diferente " primeiro que nao aparece para digitar outra chave , ja troquei o teclado , e tabem ja tentei fazer uma copia de novo do w8 com o arquivo "EI.CFG" e nada , ja tentei colocar tabem w7 64 ,e nada deu certo , na hora de instalar o w7 ele fica no 0 % e depois da o mesmo erro que o w8 , queria saber de alguém teve esse mesmo erro , ou alguém poderia me ajudar . Notebook acer Aespire E1-571-661 , intel core i5 , 6 gb de memoria ram dd3 , 500 GB DE HD .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...