Ir ao conteúdo

NTLDR IS MISSING ? Windows xP

MatheusRpz

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal , estou com um problema em meu pc que quando ele vai iniciar ele da a seguinte mensagem ntldr is missing press ctrl+alt+dell to restart .. 

Como faço para solucionar esse erro amigos ?  eu tentei colocar o cd e tentar a reparação mais na hora que coloco o cd não aparecer essa opção e sim apagar , criar nova partição e etc .. e muito importante para mim os dados que contém no meu HD , por favor me ajudem pessoal :(

• Membro VIP
Postado
Escolha na BIOS a opção para dar boot pelo CD. 

Insira o CD de instalação do Windows XP e entre como se fosse instalar mas escolha a opção  R  para reparar.

Deve ser pedido o número da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois a senha de administrador (caso tenha colocado uma) e digite: 

COPY X:\i386\NTLDR C\:  

COPY X:\i386\NTDETECT.COM C:\  

Obs.:  X se refere a letra de  seu drive de CD.

Postado

Escolha na BIOS a opção para dar boot pelo CD. 
Insira o CD de instalação do Windows XP e entre como se fosse instalar mas escolha a opção  R  para reparar.
Deve ser pedido o número da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois a senha de administrador (caso tenha colocado uma) e digite: 

COPY X:\i386\NTLDR C\:  

COPY X:\i386\NTDETECT.COM C:\  

Obs.:  X se refere a letra de  seu drive de CD.

Amigão não aparecer a Opção Reparar Somente as Opções L Para Excluir ,  ESC Para criar nova Pasta ,  F3 Para Sair  ;) Obrigado Pela Força amigo eu perdir todos os meus arquivos da faculdade infelizmente , formatei o Meu pc e voltou ao normal tensoo : ( 

Postado

Não precisavas fazer isso.
O Windows XP, dependendo da máquina em uso (geralmente as mais baratas, feitas com componentes lixo - especialmente as fontes), costumeiramente acaba tendo os arquivos de inicialização corrompidos. O que pode(ria) ser feito é instalar o XP em uma outra partição, ou utilizar um Cd de boot simples (ou o Hiren's Boot CD) e pelo prompt de comando, realizar a cópia proposta pelo amigo acima.
É uma pena você ter se precipitado, se os arquivos realmente importavam.

Postado

Não precisavas fazer isso.

O Windows XP, dependendo da máquina em uso (geralmente as mais baratas, feitas com componentes lixo - especialmente as fontes), costumeiramente acaba tendo os arquivos de inicialização corrompidos. O que pode(ria) ser feito é instalar o XP em uma outra partição, ou utilizar um Cd de boot simples (ou o Hiren's Boot CD) e pelo prompt de comando, realizar a cópia proposta pelo amigo acima.

É uma pena você ter se precipitado, se os arquivos realmente importavam.

Boa Noite Irmãozinho , Eu Escolhir o Windows XP Por causar que ele atuar melhor para servidores de Jogos então eu fiz essa escolhar meu Pc e Muito Bom 8gb de Memoria HD 1 Terabyte Placa de video 520gt , Placa mãe MSI E Etc .. Emfim , Eu tentei de tudo Irmão só aparecia essas opções que citei acima com o amigo , eu tentei criar outra partição emfim ia adiantar em nds porque a outra partição está corrompida e tal , e era o Meu servidor que mais importavar do Jogo pois não daria para copiar arquivos dele mesmo então optei pela formatação compreendeu ? Obrigado mesmo a vocês que sempre estão ajudando as pessoas que necessitam .. Add Skype ai Brothers MatheusBessaSz '  Flws Abraço Deus Abençoe vocês ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!