Ir ao conteúdo

Combo mobo, processador e VGA R$ 2000

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa noite

Vou vender umas peças aqui e cheguei nesse valor e quero investir no meu PC gamer.

PC usado 90% pra jogos. 

Quero um PC que rode os jogos da nova geração até o final dela, mesmo que no low pois pretendo ficar com ele um bom tempo.

Então amigos. O que sugerem? 

Postado

Precisa só da placa mãe, processador e placa de vídeo?

Se for só isso dá de fazer um negócinho legal!!!

-

Uma GTX 770(1104), um i5 4440(591) e uma Mobo H61(250~), total:  1945 reais.

Isso mesmo amigão. As outras peças já tenho aqui todo de bão. 12 Gb de Ram DDR3 1600; SSD + 2 HD; Gabinete bom; Fonte de 600 W reais. Acho que dá pra manter.

Cara, esse  i5 4440 é 3.10GHz só? Meu Phenom 965 de 3.4 tá com over pra 3.8 e eu estou achando pouco. 

Indica um proc mais parrudo ae por favor. Pode até ser um AMD (até dou preferência )

Valeu

Postado

Não adianta ter 6Ghz e ter tecnologia obsoleta. Seu Phenom é 3.4 mas se comparar a tecnologia usada no seu processador com a do i5, você verá que o i5 não precisa dos 300 ou 700Mhz a mais para bater seu Phenom.

O processador não é só "velocidade" assim como a placa de vídeo não é só Memória ou Bits.  Temos de pensar num conjunto.

Postado

é como comprar uma Ferrari com motor de UNO Miller ou vice versa!

melhor que isso nao tem nao - "...Uma GTX 770(1104), um i5 4440(591) e uma Mobo H61(250~), total:  1945 reais."

Postado

Gente sou totalmente iniciante nesse assunto. Pra mim quanto maior o Ghz melhor era o proc. Ainda bem que vocês abriram meus olhos.

Mas e AMD. ninguém indica?

Postado

eu indico, porém segue a ordem: 6300<8320<8350

cooler box do 6300 original, 8320 original ou semi Pro e o do 8350 tem que ser semi pro ou wc, esquenta muito e faz um barulho infernal!

Postado

Decidi aqui pelo fx 6300 e uma gtx770. Só falta a mobo. E nesse assunto eu não faço ideia de qual pegar. Sei que quero uma pra over (não muito agressivo) e com sata3.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!