Ir ao conteúdo

MEGAWARE 4129 2G BIPANDO SEM PARAR

nandoin

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Megaware 4129 2G desde 2011, é um I5 2450 ou 2430 não lembro, 8GB RAM, 640 HD (trocado do original), tela 14".

Do nada, quando desliguei ele e religuei, começou a beepar sem parar, e não inicia o windows. Ele chega até a tela de Bem Vindo e desliga. Começa a beepar quando está carregando o windows. Mesmo se eu entro no SETUP depois de um tempo dentro dele, começa a beepar do mesmo jeito.

Já testei só com 1 memória plugada, revezando entrei si e entre slots. Continua mesma coisa.

Já tirei o processador e renovei a pasta termica. Continua mesma coisa.

Já testei com outra fonte sem a bateria. Continua mesma coisa.

São 4 beeps 'baixo' (Beeeeeep, Beeeeeep, Beeeeep, Beeeeep)

logo após esses 4 o volume aumenta muito, e são mais em média de 28 a 34 Beeps muito altos até o computador desligar.

Estou tentando entrar em contato com a fabricante, porém ninguém nunca atende o numero destinado 4003-1123 (capitais).

o modelo da placa mãe pelo o que eu pude ver é o ** W249HUQ V2.2 **

Se alguém puder me ajudar, agradeço;

Postado

Consegui resolver, abri o note e limpei ele todo, tinha poeira trancando o cooler...

já aproveitei renovei a pasta termina do processador e ele voltou 100% ;>

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!