Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Overclock: Mymax Snow ou EVGA Superclock?

felipe1737

Posts recomendados

Eu sei que o cooler myamax snow seal foi recomendado pelo cdh,mas será que ele vai segurar um processador amd com overclock?

Muito obrigado pelo atenção.Quero um cooler entre 150-200 reais.

Placa mãe asus m5a78l-mlx3

Processador amd fx 4300(cooler box)

Memória kingston 1333 mhz (2x4gb)

Geforce GTX 760 sc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo(a) ao Fórum do Clube do Hardware, Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)

Por gentileza, informe ao usuários quanto pretende investir na aquisição dos componentes em questão. Assim, caso seja necessário sugerir outra opção, os usuários já terão um limite de valor para trabalhar.

Informe também sua configuração completa, isto pode auxiliar os usuários na avaliação e recomendação. Caso não saiba como verificar a configuração de seu PC, utilize o Tutorial do link abaixo

Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC

Grato pela compreensão.

Movido para Hardware > Refrigeração > Coolers, Dissipadores e Ventoinhas

Link para o comentário

Fala Felipe!

Esse EVGA Superclock, agora ACX, foi uma uma parada que queria jogar no meu possante há tempos (ok...sou "fan-uncle" da EVGA, admito!). Excelente desempenho, como disse o Doutrinador acima (chapéu maneiro, uheauehauaeh!!), mas de preço tão proibitivo quanto um WC de desempenho correspondente. E há de conferir também se seu gabinete tem espaço para caber um cooler de volume tão grande quanto o EVGA além, claro, das memórias se tiverem dissipadores altos podem atravancar a montagem do cooler. Se der pra por um desses aí no seu micro, beleza!

Agora quanto a esse Snow Seal, ele tem o desempenho idêntico, mais custa o dobro do Mymax Arctic Fox. Vale a pena dar uma olhada do Fox, Felipe, pois é o melhor cooler em custo-benefício que há por aí vendendo. Só não posso afirmar se ele suporta overclocks bizarros. Vendo que está de FX-4300 (90W), pode sim segurar a barra de um over razoável, visto que esse cooler serve também para FX-8350, de TDP mais alto (125W)

Felipe, aqui está um link (loja apenas referência): http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4951/cooler-para-processador-mymax-arctic-fox-myc-ice-mx-box

Como todo aircooler estilo torre, verifique se seu gabinete há espaço para ele. Quanto as memórias, deve pouco ou nada atrapalhar porque o dissipador dele é estreito para os padrões deste tipo de cooler.

Abraço Felipe e um salve pro Apolo!

Link para o comentário

De volta!

Se puder ajudar oi meu gabinete é uma COUGAR ARCHON.

Archon?? Então pode ficar tranquilo, Felipe. O gabinete tem espaço bacana para qualquer cooler mencionado no post (e até maiores de até 165mm). Tanto o EVGA ACX (raspando...164mm), quanto o Snow Seal e o Arctic Fox estarão legal no Cougar. Só atente-se em relação às memórias: se forem convencionais ou com dissipadores de perfil baixo, stress 0!

Link das características do Cougar Archon: http://www.cougar-world.com/products/pc_case/archon.html

Abraço!!

Link para o comentário

Na área!

As memórias não possuem dissipadores aliás são modelos da kingston bem finas tipo essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530460997-memoria-kingston-ddr3-4gb-1333-pronta-entrega--_JM

São até iguais as minhas, Felipe. Aí é sucesso total, porque se algum cooler conseguir esbarrar em um módulo desse....é caprichar na ruindade, uaehuehuaeheauheauh!!

Valeu, meu camarada!!

Link para o comentário

Opa!

Antes, só para esclarecer uma parada que eu disse antes:

(...) porque se algum cooler conseguir esbarrar em um módulo desse....é caprichar na ruindade (...)

Felipe, eu estava falando a respeito de alguns coolers de projeto bizarro que passaram no mercado, e não do seu trabalho de montagem. Nem de longe quero (e gosto) fazer críticas gratuitas, nem por brincadeira. Valeu por mesmo assim levar na boa!

Valeu mesmo,se eu puder ajudar em algo é só falar.

Obrigado Felipe! Digo o mesmo. Disponha sempre do fórum quando precisar, beleza?

Edição pra não poluir o tópico:

Eu sei entendi,só brinquei mesmo,levei na esportiva.

Ufa!!!

Abraço!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...