Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda rápido antes do WOD começar !

WillianTav

Posts recomendados

Galera, ajuda para eu escolher um pc bão para jogar a nova expansão do wow no ultra sem gastar muito, pois não sei muito de hardware e gostaria de montar um pc em torno de 4k( sei que pc gamer não fica menos que 4 mil mas se achar algo bão por menos que eu vou dizer abaixo já ajuda ^-^) porque não fácil para ninguém xD...

O processador e placa de vídeo, eu gostaria de dicas e sugestões =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da onde voce tirou que uma maquina gamer não fica menos de 4k ? nada disso, voce monta uma maquina bem top com 2000 a 2500 ... 

pra jogo eu recomendaria processador Fx6300 + video r9 270x ...

e ainda voce quer rodar WOW que é um jogo bem leve, uma maquina de 1500 reais da e ainda sobra cara....se quiser te passo uma configue

Link para o comentário

da onde voce tirou que uma maquina gamer não fica menos de 4k ? nada disso, voce monta uma maquina bem top com 2000 a 2500 ... 

pra jogo eu recomendaria processador Fx6300 + video r9 270x ...

e ainda voce quer rodar WOW que é um jogo bem leve, uma maquina de 1500 reais da e ainda sobra cara....se quiser te passo uma configue

cara eu queria um pc para eu não jogar só wow, mais um bf4,cod,crysis 3 no ultra com uns 50fps pois gosto muito dos gráficos e não quero gargalo...

O wow em grupo de 25 no ultra com uns 40 fps não roda em pc de 1500 não, não sei se você já jogou esse jogo mais, você já foi no Sha da raiva( tem fotos no Google) com 40 no ultra ? aquilo usa muito da placa de vídeo cara, um pc de 1500 não dá conta.

ps: o sha of anger é um npc de 2012 e já não roda num pc de 2000, no wod vai ter gráficos novos que exige um pc novo, e gostaria de opções de uma configuração de um pc que rode o que falei acima sem gargalo =D 

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...