Ir ao conteúdo

AOC 2369vm - nao abre na tela toda

JeffJoe

Posts recomendados

Postado

sera que alguma boa alma poderia me ajudar? pois o suporte da aoc nao manjam de nada

comprei o monitor do topico e chegou tem 1 semana, porém eu tava ligando ele com o d-sub....mas ai comprei um HDMI e quando fui ligar hj, surpresa, mesmo estando em 1920x1080...ele nao pegou a tela toda do monitor, e com o dsub pegava em fullhd e tela cheia. fucei aqui nas config do monitor e a opcao AUTOMATICO com o HDMI fica desabilitada..nao consigo entrar em  CONFIG DE IMAGEM....so com o dsub. chega a preencher uns 90% da tela do monitor mas ainda falta.....nao sei se tem a ver com a VGA ou é do monitor mesmo e alguma config

nas config de resolucao se eu colocar 1600x1050 ou outra abaixo de 1920x1080.....ele preenche a tela do monitor todinha com o HDIM...mas em 1080 nao vai

alguem sabe o que pode ser e o que fazer?

segue em anexo as 2 fotos para que vocês possam entender o que eu descrevi

fico no aguardo, obrigado desde ja

post-305162-0-29548500-1393457771_thumb.

post-305162-0-10659700-1393457779_thumb.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenta desinstalar o driver do monitor e o de video, reinstalar versao mais nova.

Veja na taxa de frequencia se está 60hz, acho que é o maximo que o monitor suporta em 1920x1080

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...