Ir ao conteúdo

Toutch parou de funcionar após fazer o código * # * # 2663 # * # *

Posts recomendados

Postado

Então meu problema é o seguinte após eu fazer esse código * # * # 2663 # * # * e clicar em update meu toutch parou de funcionar me falarão para tentar resetar ,excluir usuario até mesmo trocar a rom via odin fiz tudo mas não foi a minha solução estou precisando de ajuda urgente

Postado

se você informar o modelo do aparelho facilita.

você já tentou fazer um Resert factory + Format + instalar nova ROM?

eu sempre faço isso no meu quando tenho algum problema com aplicativos ou quando estou com algum bug chato e o smart fica zerado!

Postado

Então meu problema é o seguinte após eu fazer esse código * # * # 2663 # * # * e clicar em update meu toutch parou de funcionar me falarão para tentar resetar ,excluir usuario até mesmo trocar a rom via odin fiz tudo mas não foi a minha solução estou precisando de ajuda urgente

Esses códigos secretos da Samsung são um risco, principalmente quando você não sabe no que está mexendo..

No seu caso, você inutilizou o Touchscreen do seu celular.. Se eu me lembro direito, isso serve pra atualizar a firmware do touch.. Como essa FW não é disponível, a instalação corrompe e leva seu touchscreen junto.. Se me lembro, é algo assim..

Acho que só a assistência pra resolver isso, mas deve ficar mais caro que o próprio celular..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!