Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook HP PAVILON não Desliga!

Pupila

Posts recomendados

Boa tarde,

Possuo um Notebook HP PAVILON dv2, Processador AMD Athlon Neo Processor MV-40, 1600 Mhz, 1 Núcleo.

Ele veio com sistema operacional Windows Vista de fábrica, mas recente formatei com Windows 7 Ultimate. Após a formatação, ele não desliga normalmente. Clico em Desligar, ele informa que está fazendo o Logoff em seguida que está Encerrando o Windows e nunca encerra, sendo necessário encerrá-lo manualmente. Já experimentei deixá-lo por muito tempo no processo de encerrar, mas não desliga mesmo.

Se quando ligado entrar em descanso de tela e ficar durante um tempo, também não irá reiniciar. As luzes continuam acessas indicando que o aparelho está ligado, mas a luz do HD desliga e ele nem mostra imagem e nem encerra, ou seja, fica como se estivesse desligado, mas com tudo acesso. Aí também é preciso desligá-lo manualmente e reiniciá-lo em seguida para continuar utilizando.

Alguém pode por gentileza me ajudar nesta questão? Realmente não sei o que pode estar acontecendo.

Desde já muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...