Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação/Configuração PC Gamer.

Posts recomendados

Bem vou Montar um PC e estou escolhendo Peças,Esta Configuração ai Abaixo esta Boa para Jogos Pesados? como: BF4,Crysis 3 etc.

OBS: Não vou mudar nada na Config,Apenas quero que vocês me Falam se Roda ou não ou se Precisa mudar Algo.

Placa Mãe Gigabyte GA-B75M-D3H LGA 1155 - Box

Processador Intel Core i5 3470 3.20GHz 6MB LGA 1155 Quad Core Box

Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9B 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz - Box

Placa de Video EVGA GeForce GTX 760 SC w/ ACX Cooler 02G-P4-2765-KR 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box

HD Seagate Barracuda 1TB ST1000DM003 7200RPM 64MB SATA III

Fonte Corsair CMPSU-600CXV2 600W Reais ATX/EPS ATX 2.3 PFC Ativo - Box

Gabinete Cougar Spike 5SS7 Mini Tower S/ Fonte -Box

Windows 7 Professional Licença Full 32/64Bits 02 DVDS Português Brasil FQC-00146 - Box

http://www.terabyteshop.com.br/monte-seu-computador?produto=computador-t-gamer-plataforma-intel-vga-nvidia&g[129]=3430*1&g[34]=3375*1&g[35]=3648*1&g[115]=0*1&g[36]=2638*1&g[37]=4190*1&g[38]=3550*1&g[116]=0*1&g[39]=53*1&g[40]=2538*1&g[41]=4043*1&g[42]=1291*1&g[104]=0*1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC por si só está bom, mas há alguns poréns.

A placa de video está muito cara (da pra achar por R$ 850), processador da serie antiga também caro, memorias desnecessárias para usuário comum, e, nem vi quando acreditei, windows 7 por R$ 659?????????????????

Você não tem interesse em comprar peças separadas e montar sozinho ou pedir a alguém para montar? Até quanto pode gastar?

Em relação ao i5 + GTX 760, você consegue rodar praticamente todos os jogos atuais no máximo tranquilamente.

Link para o comentário

Obrigado mas o I5 Rodaria de Boa com a GTX 760,a Quantos FPS's?

Olha voce vai poder rodar jogos novos com media de 40-50 fps, mais uma dica.. nao monte o seu pc la no terabyte ta caro de mais.. compre as peças separadas que vai dar pra pegar hardware melhor e mais barato.. recomendo o kabum, e outra o windows la ta um absurdo!!

Link para o comentário

Esse PC por si só está bom, mas há alguns poréns.

A placa de video está muito cara (da pra achar por R$ 850), processador da serie antiga também caro, memorias desnecessárias para usuário comum, e, nem vi quando acreditei, windows 7 por R$ 659?????????????????

Você não tem interesse em comprar peças separadas e montar sozinho ou pedir a alguém para montar? Até quanto pode gastar?

Em relação ao i5 + GTX 760, você consegue rodar praticamente todos os jogos atuais no máximo tranquilamente.

3.500 reais (MAXIMO)

Link para o comentário

Nada de I7, pegue um I5 de quarta geração, aconselho o 4430. Vai ser bem mais que o necessário, também troque a placa mãe por uma 1150.

E pelo amor de Deus, que diabos de windows por 700 reais é esse? tira isso e coloca uma gtx 770.

Com essa configuração, você rodará qualquer jogo dessa geração no ultra, com uma média excelente de FPS.

Lembrando que, para rodar jogos em Full HD, você deve ter um monitor full hd. Digo isso, pois eu prefiro rodar no médio em full HD, do que rodar tudo no ultra em uma resolução mais baixa.

Link para o comentário

Nada de I7, pegue um I5 de quarta geração, aconselho o 4430. Vai ser bem mais que o necessário, também troque a placa mãe por uma 1150.

E pelo amor de Deus, que diabos de windows por 700 reais é esse? tira isso e coloca uma gtx 770.

Com essa configuração, você rodará qualquer jogo dessa geração no ultra, com uma média excelente de FPS.

Lembrando que, para rodar jogos em Full HD, você deve ter um monitor full hd. Digo isso, pois eu prefiro rodar no médio em full HD, do que rodar tudo no ultra em uma resolução mais baixa.

e agora? para CUSTOxBENEFICIO PC GAMERS Já Montados (COMO DIREITO DE MONTA-LO DO SEU JEITO) esta bom?

Link para o comentário

Mas a configuração é a mesma, só muda que um deles usa uma placa mãe asus e os outros gigabyte. Dois deles utilizam placa de vídeos EVGA e o outro não foi informado. Gabinete eu ignoro porque depende do seu gosto.

Bom, nesse aqui: http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml

Na placa de vídeo, mostra uma imagem da 770 da PNY, modelo com 3 fans. Se for realmente essa, eu uso essa VGA, como pode ver na minha descrição. Possui uma ventilação excelente!

Mas nenhum desses computadores terá alteração no desempenho, por mais que as marcas mudem, eles utilizam o mesmo chip, terão exatamente o mesmo desempenho. Esse que eu citei é uma boa, mas tome cuidado com a fonte.

Se possível tente entrar em contato com o e-shop para saber o modelo das memórias e da fonte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...