Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta com traço piscando/luz vermelha da CPU ligada direto.

Posts recomendados

Bom, de antemão, queria me desculpa por qualquer problema nesse tópico, pois sou novo aqui e estou meio perdido ainda... Mas vamos lá. 
Meu pc está com alguns problemas. Ele está demorando muito pra reiniciar e a tela fica preta com um traço piscando no canto esquerdo e nunca sai disso. Ai pra resolver, reiniciei ele, entrei na BIOS e coloquei o HD no primeiro BOOT. Mas isso aconteceu várias vezes. Notei também que a luz do cpu está ligada direto, desde que o problema do traço na tela escura aconteceu. 

Ontem, eu baixei um character editor de um jogo antigo, que pedia para que eu registrasse uma DLL no sistema. O dll é MSSTDFMT.dll e o jogo é Arcanum Of Steamworks and Magick Obscura. Os problemas aconteceram depois disso, não sei se foi por causa disso, mas é bom citar para ver se tem algo a ver. Tive um problema no botão de ligar o computador também, tinha que apertar forte para que ele ligasse, mas agora está normal... Eu iria formatar o pc, mas a leitora de cd não está mais sendo reconhecida. Bom, acho que é isso. Não sei se precisa, mas vou deixar a config do meu pc aqui, vai que seja útil.

Intel core i3 Cpu 540 @3.07Ghz.

4gb de ram

Nvidia Geforce Gt 610

Tá com o Windows 7 home Premium 64bit

Samsung HD502HJ ATA device (500gb) 2 partições 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...