Ir ao conteúdo

Como Editar Menu de contexto? (Menu do botão direito do mouse)

Visitante

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, estou com Um problema, meu menu de contexto aparece uma opção do "Smart Defrag", e o Smart Defrag já está desinstalado da minha maquina. Procurei em vários sites algo a respeito mais não achei nada. Então eu peço e conto com a ajuda de vocês pra me ajudar a remover esse botão e outros futuramente.

Obg desde já.

Screenshot:

Imagem-01

post-711400-0-62148900-1393577390_thumb.

Imagem-02

post-711400-0-96662700-1393577392_thumb.

Win XP SP3

Intel Pentium Dual CPU 1.6

1 GB Ram ddr2 300mhz

150 GB HD

Postado

Oi Marcelogon, eu li esse artigo mas as opções que ele muda são apenas do submenu "NOVO" do "Menu de Contexto"

Como mostra a Screenshot abaixo:

post-711400-0-33256400-1393643304_thumb.

E eu queria remover esse botão do Smart Defrag, como mostra a imagem abaixo:

post-711400-0-62148900-1393577390_thumb.

Sendo assim aquele ícone do Smart Defrag não teve como remove-lo pelo tutorial que você me passou.

Vou ficar na esperança de uma ajuda.  :(

Postado

Clica no menu iniciar, na caixinha de pesquisa escreva msconfig e dê enter, na caixa que se abrir vá em inicialização de programas e veja se aparece alguma coisa deste programa lá, se tiver desmarque a caixinha e salve.

Postado

Já fiz isso, entrei no msconfig, fui na aba de inicialização, deixei apenas o antivírus que é essencial, e só...

Também fui na aba serviços e desativei boa parte que achei desnecessária mas o ícone do smart defrag permanece.

Não sei mais o que fazer, por isso que fiz o post.

Postado

Vou tentar, caso funcione ou não, eu volto a postar aqui.

Obg pela atenção.

Postado as 03h22min

_________________________________________________________________________________

Edit>

Opa dawson 600

Funcionou, consegui encontrar uma chave sobre o Smart Defrag e eu exclui ela, então sumiu o menu

Screenshot:

post-711400-0-67626600-1393824477_thumb.

Obrigado pela força, Abraç.

Editado as 03h30min

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...