Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lista Suspensa na vertical

Samuca Amaral

Posts recomendados

Patropi

A listagem é aleatória

não tenho como coloca-las em linha tem que ser em coluna sendo:

Coluna A Fornercedores (aleatório a listagem) e

Coluna B NF (Aleatório a Listagem)

Quando fizer a Listagem suspensa pegar a Coluna A e na Listagem suspensa seguinte pegar na Coluna B os valores somente que se refere na coluna A.

Tipo:

Coluna A Coluna B

Casa 1

Casa 2

carro 1

Moto 3

casa 4

Quando eu selecionar Casa na primeira listagem suspensa, na listagem suspensa seguinte buscar os valores em B que só se refere a Casa

listagem.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com uma grande dúvida. Tenho uma listagem:

A .....B

Casa... 12

carro... 10

casa... 10

moto... 15

casa... 6

Preciso criar uma listagem suspensa que me retorne a seguintes opções:

Quando fizer a Listagem suspensa pegar a Coluna A e na Listagem suspensa seguinte pegar na Coluna B os valores somente que se refere na coluna A.

Se seleciono Casa na listagem 1 na listagem B me retorne 12 ou 10 ou 6.

Casa Carro Moto

Carro 10 12 10 15

10 5 11

6 3 4

Não é possível pois só posso trabalhar com duas colunas

Gente estou com uma grande dúvida. Tenho uma listagem: A .....B Casa... 12carro... 10 casa... 10 moto... 15 casa... 6 Preciso criar uma listagem suspensa que me retorne a seguintes opções:Quando fizer a Listagem suspensa pegar a Coluna A e na Listagem suspensa seguinte pegar na Coluna B os valores somente que se refere na coluna A.Se seleciono Casa na listagem 1 na listagem B me retorne 12 ou 10 ou 6.Só posso trabalhar com duas colunas para busca de informações.é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...