Ir ao conteúdo

Problemas de Conexção

pirucanight

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se alguém já se deparou com isso, estou com problemas de conexção, tenho um modem DSL-2730B já entrei em contato com a minha Operadora eles dizem que está tudo normal na minha rede, já troquei de modem e o problema continua... gostaria de saber se seria problema de placa de rede ou cabeamento !!

Problema:
Tenho o modem DSL-2730B, ele tem quedas variadas em tempos, uso jogos é sou desconectado as vezes, já desabilitei o firewall do modem, já liberei todos os acessos pelo firewall dos windows para jogos, e a internet cai, só que quando ela cai a Luz de DSL fica ligada, e a Luz de Internet Cai !!! ( Somente essa cai )

Sé alguém já passou por isso com algum cliente ou consigo mesmo, aguardo uma solução já to de cabelo em pé !!! 

Agradeço deis de já....
Obrigado!!!

Postado

O modem e configurado para acessar internet sozinho, o modem é wifi, mas a internet e recebia via cabo do modem ao pc

então o wifi fica mais desligado que ligado, e usado também so pro meu nokia !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!