Ir ao conteúdo

Hyper T4 - Alavanca quebrou

Aleczk

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Eu comprei recentemente um CoolerMaster Hyper T4 para resfriar meu FX-8350 (AM3+), até então, tudo ok. Passei cerca de 1 mês com ele funcionando perfeitamente, até que certo dia eu tentei ligar o PC e ele sempre desligava depois da tela da MoBo. Quando abri, tive uma péssima surpresa: a alavanca do cooler havia simplesmente se despedaçado e ele estava "pendurado" na placa mãe.

É possível ainda aproveitar o cooler para o AM3+? Digo, quais peças eu posso comprar para usar como suporte?

Vi mais 2 casos parecidos por aqui, mas são de 2009 e ficaram meio que sem resposta.

Obrigado, um abraço.

Postado

Amigo eu acredito que o que quebrou foi o encaixe da mobo, uma peça plástica que quebra mesmo, basta arrumar outra de uma mobo AM2/AM3 com defeito. Sorte ai.

Postado

Amigo eu acredito que o que quebrou foi o encaixe da mobo, uma peça plástica que quebra mesmo, basta arrumar outra de uma mobo AM2/AM3 com defeito. Sorte ai.

Obrigado pela resposta.

Então supostamente eu posso pegar stock cooler, remover o suporte dele e por no T4 sem problemas?

Postado

Aqui está a foto:

Dr0ewhE.jpg?2

A MoBo permaneceu intacta. Estou utilizando o Stock Cooler por enquanto, só não tentei desmontá-lo até agora porque perdi minha pasta térmica  <_<. Ele faz um muito barulho e ainda por cima fico com mais de 60 graus enquanto estou jogando.

Postado

Bom, se não tem como encaixar com a presilha original você pode até tentar usar a do do cooler stock, mas é bem provável que haja uma diferença de altura, eu tentaria encaixar o clipe com auxílio de uma ferramenta, desmonte a mobo e tente isso. Sorte ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!