Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de conexão em vários jogos


HnkTiozinho

Posts recomendados

Galera, estou com um problema brabo aqui! Jogo League of Legends e jogos da Steam como Dota 2 e Dragon Nest. O que acontece é que nesses jogos tenho problemas de conexão, por exemplo: no League o problema ocorre quando eu começo a carregar, aparece uma mensagem dizendo que é problema de firewall, mas o League já está dentro das exceções do firewall e o problema persiste, já ate reinstalei o jogo e reparei quando estava no patch, mas nada muda. O mesmo acontece quando eu vou jogar jogos da Steam, no Dragon Nest eu desconecto toda hora e no Dota 2 também e por isso acredito que os problemas de conexão estão ligados... Alguém pode me ajudar com isso? Já procurei respostas mas não funciona nada que tento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Continuo com o problema num computador novo... Ouvi falar que o problema é com as portas do modem, mas já abri várias e o continua o mesmo , pesquisei e todas as soluções que tento não dão em nada, já requisitei troca de modem, mas os caras da NET dizem que a troca do modem pode piorar a internet, eles também são péssimos técnicos um chegou a dizer que o meu uso de CPU deveria estar em 80%  e por isso estava com problemas na internet. Estou sem saídas! Alguém tem esse modem: Thomson DWG874B? Se sim, como estão suas portas? Você consegue jogar pela Steam? Preciso muuuito de ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...