Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vilela.matheus

Computador Gamer FPS Estranho

Recommended Posts

Bom Srs,

Montei um computador com as seguintes especificações:

Processador: AMD-FX 9590

Corsair WaterCooler H100i

Placa Mãe: Asus Crosshair V Formula-Z (Ultima Versao BIOS)

Memoria: Corsair Dominator Platinum 2400 mhz (8GB)

CD/DVD: Sim

SSD: Sim (128GB Corsair)

Coolers: 1x 200 MM Tampa Lateral Com LED Branco(Corsair)

2x 120 MM Frontal Com LED Branco (Corsair)

1x 120 MM Traseiro (Corsair)

Placa de Video: Sapphire Tri-X OC R9 290x 512-bits 4GB

Fonte: HX-850 (Corsair)

Sistema Operacional: Windows 8.1 PRO Original

Programas básicos como NetframeWork, Java, Flash, DirectX estão todos instalados corretamente e atualizados.

A minha questão é que quando eu abro League Of Legends o FPS começa com 60 fixo e depois cai para 20~30.

BattleField 4 roda tudo no Ultra.

Gostaria de saber se a fonte esta adequada para os periféricos e qual o motivo do FPS do LOL ser tão baixo sendo que o BF4 roda tranquilo, outra dúvida é que se eu tento deixar as configurações da placa de vídeo no MAX ela trava o computador.

Preciso de uma luz.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha recentemente comprei uma placa da (Sapphire hd 7800 ) e ficei triste em saber q algumas das placas desse fabricante n sao compativel com o league of legends!

a q eu comprei ficava piscando no meio do jogo !

ate mesmo da NVIDIA no painel de controles tem uma opcao q mostra a  compatibilidade dos jogos com a placa !!

dei uma pesquisada no forum do lol e alguns jogadores dizem resolver o problema instalando drivers mais antigo e assim conseguindo resolver o problema !!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguns jogos, como o colega acima disse, nao possuem suporte para todas as placas de video.

Verifique ainda no site da fabricante se ha atualizacao de driver.

Quanto ao computador travar: Maior potencia, gera maior consumo. Tal consumo extra de energia evita que a energia seja distribuida de forma uniforme, gerando pequenos "gaps" na distribuicao, o que pode levar a uma falha energetica do processador, que por sua vez pode perder uma instrucao importante e entrar em um loop infinito. 

E um loteria que voce aposta e e retirado o sorteio a cada 1 milesimo de segundo. Nao empurre sua fonte assim, ela pode queimar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu testei com uma fonte de 1500 W e continuou a mesma coisa... Sábado (Amanha) vou na casa de um amigo testar a placa de vídeo em outro computador e realizar mais alguns testes.

Pelo menos a duvida da fonte esta solucionada rsrsrs...

Assim que fizer os outros testes eu posto novamente o resultado, preciso chegar a uma solução.

Se alguém puder ir deixando mais dicas pra mim agradeço!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais