Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto X, Nexus 5 ou LG G2 ?


Posts recomendados

Eae pessoal, vou comprar um smartphone no final desse mês e estou em dúvida entre esses 3 (Moto X, Nexus 5 e o LG G2), vi que estão numa faixa de preço que eu posso pagar. Quero um que tenha um hardware bom, ótimo para jogos e que a bateria dure bem enquanto eu estiver rodando aplicativos e jogos.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é questão mais de gosto, de preferência por marca do que qualquer coisa, o hardware do G2 e Nexus 5 são equivalentes, o Moto X é um smartphone mais interativo, vai mais do que você está buscando num smart.

Dei uma pesquisada, e o Nexus 5 e o G2 são realmente equivalentes no quesito hardware. Só tenho uma dúvida, qual deles a bateria dura mais rodando apps. e jogos ? Pode me dar um exemplo de mais ou menos quantas horas cada um aguenta ?

Os dois da LG são melhores em hardware. O problema dos 3 é não ter slot pra SD Card.. Se o foco for jogos, não vejo nenhum dos 3 como opção pela limitação de memória...

Quanto ao problema de slot pra SD Card, posso usar algum serviço de armazenamento em nuvem pra resolver o problema (tipo Dropbox, Google Drive) ? Se não, recomenda algum outro smartphone que tenha slot pra SD Card, um hardware bom e que a bateria dure bem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada, e o Nexus 5 e o G2 são realmente equivalentes no quesito hardware. Só tenho uma dúvida, qual deles a bateria dura mais rodando apps. e jogos ? Pode me dar um exemplo de mais ou menos quantas horas cada um aguenta ?

A autonomia da bateria do G2 é maior do que do N5, só pra você ter noção da especificação: 3k Mah G2 x 2,3k Mah N5. Se não usar modo hard, dizem que a bateria do G2 dura quase 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A autonomia da bateria do G2 é maior do que do N5, só pra você ter noção da especificação: 3k Mah G2 x 2,3k Mah N5. Se não usar modo hard, dizem que a bateria do G2 dura quase 2 dias.

Legal. Dei mais uma olhada em sites de compra e vi o Xperia Z1, me agradei muito quanto ao hardware, e a bateria parece ser muito boa. Talvez eu pegue ele, nunca tive problemas com produtos da Sony. Tem algo á dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, procurei um moto X aqui na minha cidade e achei por 999 na loja da oi (preço esse divisível no cartão), não sei como está seu orçamento, porém é um bom custo/benefício.

 

Qnt a G2 ou Nexus 5, você encontra o G2 por volta de 1300 se usar o buscapé.

 

Já o Z1, vai de gosto, pois mal anunciaram o Z1 mini, e a sony já está lançando o Z2, honestamente não curto esse tipo de coisa, é uma obsolescência programada escrachada.

 

Contudo, qualquer um desses smart é top e lhe atenderá mt bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao problema de slot pra SD Card, posso usar algum serviço de armazenamento em nuvem pra resolver o problema (tipo Dropbox, Google Drive) ? Se não, recomenda algum outro smartphone que tenha slot pra SD Card, um hardware bom e que a bateria dure bem ?

Claro que pode usar a nuvem pra salvar suas coisas. A maioria dos aparelhos de hoje já vem com esses aplicativos instalados. O problema é a conexão com a Internet..

 

Já que está de olho no Xperia Z1, se puder fique com ele. É o mesmo hardware do Nexus 5 e do LG G2, mas com vantagem do SD Card e de uma câmera muito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode usar a nuvem pra salvar suas coisas. A maioria dos aparelhos de hoje já vem com esses aplicativos instalados. O problema é a conexão com a Internet..

 

Já que está de olho no Xperia Z1, se puder fique com ele. É o mesmo hardware do Nexus 5 e do LG G2, mas com vantagem do SD Card e de uma câmera muito melhor..

 

Vou ficar com o Z1 mesmo, obrigado pela atenção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...