Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC vai dar conta do recado?

Posts recomendados

Galera, antes de mais nada, boa tarde a todos. 

Eu estou partindo dos consoles para o PC, e já escolhi minha maquina no site pichau.com.br. 

Enfim, eu vou colocar a configuração dele e minhas dúvidas:

• Processador: AMD FX 8320 Black Edition 3.2 Ghz 16MB
  • RAM: 8GB (2x4) 1600Mhz DDR3
  • Placa de Vídeo: Radeon R9 280X 3GB GDDR5 384 Bits
  • HD: 1 Tera SATA 3
  • Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-UD3 Chipset AMD 970, Socket AMD AM3+
  • Fonte: 600W

Bem, ai vão minhas perguntas:

1- Da pra rodar Battlefield 4 na configuração Ultra a 80FPS?

2- A configuração tá boa pra rodar jogos no Ultra por uns 3 Anos?

3- Sempre ouvi dizer que processadores e placas AMD esquentam demais, é verdade? E o risco de queimar é muito alto? 

Desde já, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) não jogo, para mim a configuração parece boa, mas qual é o modelo do fonte exatamente ?

2) depende da evolução dos jogos, mas parece que eu já ouví de alguns games que ultrapassaram essa barreira dos 8 GB

3) os AMD esquentam mais sim, é só ver o TDP do processador. Como essa placa de vídeo esquenta também, convém cuidar bem para que o gabinete escolhido tenha boa refrigeração e principalmente, que caiba a placa de vídeo( ela ´grande) e um bom Cooler de CPU

Link para o comentário

E não use estabilizador de jeito nenhum.Nobreak,só se for dupla comversão e senoidal.Veja no fórum de fontes e enrgia se tiver dúvidas.Fora isso a AMD lançou o Mantle que dá às suas VGAs um ganho em jogos (BTF 4) de até 45% dependendo da VGA.Veja no youtube jogos com Mantle .Recomendo colocar fans ,peça à loja para vir já no pc.Boa sorte!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...