Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo não reconhece memoria


Fonscky

Posts recomendados

E ae!!!

Eu estava usando o pc quando fiquei sem energia, quando voltou eu fui ligar o pc e ele não ligou mais e percebi que não estava reconhendo as memorias, comprei outra placa mãe só que mias barata e todas as memorias, fonte, hds, coolers tudo no pc estava normal!

pode acontecer de queimar a placa mãe e a fonte não queimar?
teria como consertar sem enviar para um tecnico (não confio em tecnico)?

mobo asus maximus v gene
fonte 850w corsair
4x4gb corsair
i5 3570k
gtx 660ti ftw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acontecer(e é raramente raríssimo),mas a placa-mãe que você comprou é compatível com os outros componentes?

Por que comprou barata?

Se você não é técnico não tem como consertar,fonte vai pro lixo também pelo que vejo,para de querer fuçar e ser pão-duro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho que é ser pao duro, as vezes esa Corsair ai custou caro para perder assim! kkkkkkkkkk mas como o caso é a MB olha.. kkkkkkkkk é raro concerto de MB... visto que eu nao conheca a area.

 

sou tecnico tambem mas tem um porém, nao pode falar qeu nao confia em tecnico de forma geral, eiste bons tecnicos, basta saber procurar ou ter alguns contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu gastei 5k no meu pc, ser pão duro não é meu caso, comprei as corsair porque quem fabricou foi a psc e paguei 60reais em cada pente no de 4gb no ebay achei muito barato!

 

Montei ele a um pouco mais de um ano quando o dollar era muito barato!

 

As peças são compatíveis!!!

 

Eu vou comprar outra placa ai troco o o processador também pego uma asus vi formula e um i7

 

Não gosto de técnico são todos enrolados e demorados demais, se eu não puder consertar prefiro trocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo que pode ter bons tecnicos, mas como eu vou saber, perguntei para varias pessoas e ninguem conhece!

 

Eu tinha um ps3 que quebrou quando clica para ligar ele acendias e depois de tres segundos ele apagado tudo, mandei na games evolution no centro nunca mais eu vi meu game, eu vou la eles dizem que esta no deposito que não conseguiram arrumar e fala para voltar em 10dias  e nunca esta, ja faz meses nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber trabalhar com multímetro e solda amigo, talvez possa consertar sua placa, se não souber, ou faz um curso de conserto de placas mãe ou esquece. Com relação a não confiar em técnicos, com certeza existe muita gente mal intencionada nesse ramo, mas, também tem muita gente decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...