Ir ao conteúdo

lg HL-DT DVDRAM GH22NS50 nao reconhece DL virgem...

wiliamroses

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,comprei um PC de um amigo,porém o pc nao tem um ano de vida,foi montado a pedido deste amigo para ele trabalhar com audio e mixagem,logo que acabou o trabalho ele deixou o PC de lado,então peguei e comprei dele, as pecas estão novas zeradas,com mt pouco uso,hoje eu fui tentar gravar um DVD DL 8,5 ,coloquei uma midia que estava gravada por engano, ele reconheceu ,quando coloquei a midia virgem ele nao reconhece,fica uma barra verde proxima a barra de enderecos,ate ele simplesmente nao achar nada,cd virgem ele reconheceu mt bem sem problemas,mas o DVD DL nao,a marca lg HL-DT DVDRAM GH22NS50,ja atualizei o driver pelo mais recente.

o que posso fazer? quais as possibilidades de eu conseguir gravar dl nele sabendo que ele tem suporte p dvd dl?

Postado

Ola, beleza

Quando você colocou o cd estava usando algum programa para gravação ou o windows mesmo ?

Postado

Windows,cd-r ele reconhece virgem ele reconheceu normal,DVD +R DL ele reconheceu o que estava gravado,agora o virgem nao reconhece.tipo como ele nao reconhece  de primeira no dispositivo automaticamente nao aparecera nada em programas de gravacao,exp do imgburn.

Postado

estranho...recomendo que voce faça o teste em outro driver de dvd, eu estou achando q seu driver de dvd nao esta muito bom !

Deve estar com o canhão laser cansado...ou algum outro defeito...

Postado

estranho que ele le normal cd virgem e dvd dl gravador,reconhece! eu andei lendo na net a respeito,e tem gente com problema parecido,porém os que resolveram,foi trocando a fonte!mas eu nao vou trocar minha fonte,uma corsair 600 watts,estranho mesmo,mas o leitor esta novo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...